Que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão e onde assistir (21/05)

Equipes se enfrentam neste sábado, 21 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro na Série A

Tem Verdão em campo hoje! Em partida válida pela sétima rodada no Brasileirão, o Palmeiras visita o Juventude neste sábado (21/05), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em Porto Alegre. Para não perder nenhum lance do embate, saiba que horas é o jogo do Palmeiras hoje e onde assistir.

Que horas é o jogo do Palmeiras hoje no Brasileirão?

O jogo do Palmeiras hoje vai começar às 19h, pelo horário de Brasília, direto de Caxias do Sul, no estado de Porto Alegre.

A transmissão seguirá o horário de Brasília, a partir das sete da noite, nos principais estados do país. Entretanto, torcedores que residem em estados com o seu próprio fuso horário como Acre, Roraima ou Amazonas, devem se atentar para as mudanças e diferenças.

O Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, será o palco do confronto neste sábado. O espaço tem capacidade para receber aproximadamente 20 mil torcedores, prometendo casa cheia.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje vai ser no Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, os canais do pay-per-view vão exibir o jogo do Brasileirão neste sábado, para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar e curtir ao vivo  todos os lances do embate.

Outra opção funciona de maneira online, através dos aplicativos para celular, tablets, computador e até na própria smart TV no Premiere ou Globo Play.

 

Informações de que horas é o jogo Juventude x Palmeiras hoje:

  • Data: 21/05/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
  • Onde assistir: Premiere

Juventude e Palmeiras no Brasileirão em 2022

Depois de vencer o primeiro jogo do Brasileirão na temporada, o Juventude retorna aos gramados da competição para buscar o segundo triunfo seguido. Em 17º lugar com 6 pontos, ocupa a zona de rebaixamento e, dessa maneira, vê a conquista dos três pontos neste sábado como uma possibilidade de deixar a degola.

Enquanto isso, o Palmeiras vem reagindo cada vez mais, contabilizando dez partidas seguidas de invencibilidade. Em 9º lugar com 9 pontos, o alviverde pode chegar até o G4 do Campeonato Brasileiro nesta rodada se vencer o confronto e garantir dos adversários tropeços que o ajudam na sua classificação.

Provável escalação do Palmeiras hoje:

O time do Juventude não poderá contar com Chico e Paulinho, expulsos na última rodada.

Escalação do Juventude: Cesar; Rodrigo Alves, Vitor Mendes, Paulo Miranda, Busanello; Yuri, Jadson, Jean Carlos, Vitor Gabriel; Pitta e Ruiz. Técnico: Eduardo Baptista

Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Jorge, Gustavo Gómez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Roni. Técnico: Abel Ferreira

Confira como foi um dos últimos jogos entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes