Que horas é o jogo do Palmeiras x Fluminense hoje e transmissão (08/05)

Equipe alviverde busca a segunda vitória no Brasileirão, enquanto os cariocas tentam mandar embora o mau desempenho para subir até a parte de cima da tabela

Tem jogo grande neste domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro! Palmeiras e Fluminense se enfrentam no Allianz Parque, na capital paulista, pela quinta rodada da temporada. Confira a seguir que horas é o jogo do Palmeiras x Fluminense hoje e onde vai passar ao vivo.

Que horas é o jogo do Palmeiras x Fluminense hoje?

O jogo do Palmeiras e Fluminense será às 16 horas, pelo horário de Brasília, diretamente do Allianz Parque, na cidade de São Paulo.

O horário da transmissão segue o horário de Brasília nos principais estados do país. Entretanto, é importante ressaltar que o horário de início pode ser diferente em alguns estados como o Roraima e Acre por contar com um fuso horário diferente.

O Allianz Parque, a casa do Verdão, tem capacidade para receber 45 mil torcedores. Neste domingo, em jogo importante para o time, o espaço deve estar cheio. Além disso, o clube volta a jogar em casa depois de uma agenda lotada de shows internacionais, que obrigaram o clube a mandar os seus jogos para a Arena Barueri.

Onde vai passar transmissão do Palmeiras x Fluminense hoje?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras x Fluminense hoje? O canal Globo e Premiere vão transmitir o jogo do Brasileirão hoje ao vivo, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal da TV aberta exibe o confronto do Brasileirão para todo o Brasil, menos para os estados de Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e as cidades de Campinas. A narração vai ser de Cléber Machado com comentários de Junior, Paulo Nunes e Sálvio Spinola.

Outra opção é o Premiere, com tarnsmissão exclusiva apenas em operadoras de TV por assinatura e também online, através do aplicativo para celular, tablets, computador e smart TV.

Lembrando que assinantes da GloboPlay também podem assistir como e onde quiserem.

Informações do jogo do Palmeiras x Fluminense hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 16h  (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, na capital paulista
  • Arbitragem: Savio Pereira (FIFA)
  • Onde assistir: Globo (Menos GO) e Premiere

Palmeiras e Fluminense no Brasileirão

Depois de golear o Emelec durante a semana na Libertadores e confirmar a classificação até as oitavas, o Palmeiras volta a jogar neste domingo. Diferente da competição sul-americana, o desempenho do Verdão no Brasileirão não é dos melhores. Em 11º com 5 pontos, conseguiu a sua primeira vitória na última rodada, contabilizando também dois empates e uma derrota.

Do outro lado, o Fluminense também fez bonito durante a semana na Copa Sul-Americana, mas agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde precisa subir na classificação em busca do G4 e, principalmente, se afastar da zona de rebaixamento. Em 14º lugar com 4 pontos, o grupo carioca coleciona uma vitória, um empate e duas derrotas.

Provável escalação de Palmeiras x Fluminense:

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Técnico; Abel Ferreira

Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Cris Silva; Wellington, Yago, Ganso; Luiz Henrique, Willian e Cano. Técnico: Fernando Diniz

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes