Que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje no Brasileirão e transmissão

Timão recebe o Avaí neste sábado, 16 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians recebe o Avaí neste sábado, 16 de abril de 2022, pela segunda rodada do Campeonato Brasileirão Série A, jogando na Neo Química Arena, com a torcida alvinegra em peso. Para não perder nenhum lance da partida, saiba onde assistir e que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje a seguir no texto.

Que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians hoje vai começar às 19h, sete horas da noite, pelo horário de Brasília.

A partida entre Corinthians e Avaí neste sábado, 16 de abril, vai ter transmissão do Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todos os estados do Brasil. Para acompanhar ao vivo, é necessário ser assinante da plataforma.

O Timão busca a segunda vitória no Brasileirão. Na primeira rodada, venceu o Botafogo com atuação de gala, sob o comando do técnico português Vitor Pereira e o bom desempenho de Paulinho, Lucas Piton e Gustavo Mantuan, responsáveis pela vitória.

Com o resultado deste sábado, o alvinegro pode tornar-se líder se, mas somente se garantir um bom saldo de gols e principalmente se os adversários tropeçarem.

 

Informações de que horas vai ser o jogo do Corinthians hoje
Horário: 19h
Local: Neo Química Arena
Onde assistir: Premiere

Onde assistir jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians e Avaí hoje vai ser transmitido no Premiere, pay-per-view da Rede Globo, disponível somente em formato de canais através de operadoras de TV paga ou, então, por aplicativo.

A plataforma pode ser encontrada tanto no site (www.premiere.globo.com) como também pelo aplicativo para celular, tablets, SmarTV e até no próprio computador. Para tornar-se membro do Premiere, basta escolher o melhor plano entre os valores de R$49,90 ou R$89,90.

Outra opção de acompanhar ao vivo o jogo do Corinthians hoje é através do GloboPlay, serviço de streaming para assinantes. Se você possui os canais Premiere no seu pacote, então pode acessar pelo site (www.globoplay.globo.com) ou até aplicativo e torcer pelo Timão.

Provável escalação do Corinthians hoje

Para o jogo deste sábado, Vitor Pereira não pode contar com Fagner, suspenso, e Robson Bambu, Luna e Ruan por lesões. Os dois jogadores estão em trabalho de recuperação no departamento médico do clube e, por isso, desfalcam o elenco corintiano para o jogo contra o Avaí.

O técnico deve escalar os principais jogadores para o confronto de hoje, já que o seu próximo jogo da Libertadores está marcado somente para a próxima semana, no dia 26 de abril.

 

Escalação do Corinthians: Cássio, Lucas Piton, João Pedro, João Victor, Raul Bicalho, Paulinho, Du Queiroz, Maycon, William, Roger Guedes e Gustavo

 

Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Você pode gostar também
buy cialis online