RB Bragantino x Flamengo (7/2): onde assistir e escalações do Brasileirão

Enquanto Rubro-negro busca liderança do campeonato, time de Bragança Paulista tenta se aproximar do G-7, para garantir uma vaga na próxima Libertadores.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Flamengo se enfrentam neste domingo (7), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Dependendo apenas de si para então ser campeão, o Rubro-negro busca a vitória para chegar à liderança da competição. Já o time de Bragança Paulista tenta garantir uma vaga na Libertadores, pelo G-7.

Onde assistir RB Bragantino x Flamengo?

O confronto entre RB Bragantino e Flamengo não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere transmite ao vivo a partida, a partir das 20h30, no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo

Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

- PUBLICIDADE -

Rodada 35 do Campeonato Brasileiro

  • Bahia 2 x 2 Goiás
  • Atlético-GO x Santos
Leia também

Classificação do Brasileirão: veja como ficou a tabela após…

Inter tem dois gols anulados, fica no empate e é vice do…

07/02

  • RB Bragantino x Flamengo – 20h30

08/02

  • Botafogo x Grêmio – 20h

10/02

  • Inter x Sport – 19h
  • Fortaleza x Vasco – 19h15
  • São Paulo x Ceará – 21h
  • Fluminense x Atlético-MG – 21h30
  • Corinthians x Athletico-PR – 21h30

- PUBLICIDADE -

17/02

  • Coritiba x Palmeiras

Como Bragantino e Flamengo chegam para o jogo?

Na busca por garantir uma vaga na próxima Libertadores, o RB Bragantino vive uma excelente fase. Nos últimos cinco jogos, o clube venceu quatro, mas perdeu um. O bom desempenho fez então com que a equipe deixasse a parte de baixo da tabela e brigasse por uma vaga no G-7. Atualmente, o time de Maurício Barbieri soma 47 pontos e por isso ocupa o nono lugar na tabela.

Já o Flamengo encostou na liderança e agora depende apenas de si para então ser campeão do Brasileirão. Em segundo lugar, com 64 pontos, o Rubro-negro pode assumir a liderança caso vença seu jogo e o Internacional não ganhe seu duelo contra o Sport. Assim como o time Bragança Paulista, o clube carioca venceu quatro, dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes