Saiba quais são os jogos de hoje, quinta-feira, no Brasileirão – 14/10

Confira quais são os jogos da rodada entre as quatro divisões desta quinta e onde assistir

Mesmo com a última rodada no mês de outubro entre as Eliminatórias, a rodada continua no Campeonato Brasileiro Série A. Nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, o torcedor pode assistir dois confrontos ao vivo com disputas que prometem agitar a tabela de classificação. Agora, resta saber quais são os jogos de hoje no Brasileirão.

 

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE HOJE NESTA QUINTA-FEIRA

Confira todos os jogos de hoje pelo Brasileirão Série A

A quinta-feira, hoje em 14 de outubro de 2021, apresenta jogos do Brasileirão Série A para você acompanhar ao vivo na parte da noite. Mesmo com as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 acontecendo entre a última rodada do mês, os confrontos continuam em campo no Brasil.

Série A

Com a saída de Hernán Crespo do comando do São Paulo e a contratação de Rogério Ceni, o tricolor paulista entra em campo nesta quinta-feira buscando a recuperação para, quem sabe então, conquistar uma vaga para a Libertadores ou até mesmo a Sul-Americana para o ano que vem.

 

  • São Paulo x Ceará - 19h (Premiere)
  • Cuiabá x Sport - 19h (SporTV e Premiere)

Como assistir ao vivo e online os jogos de hoje no Brasileirão?

Se você quer acompanhar ao vivo os jogos de hoje pelas quatro divisões, você tem diferentes opções tanto pela TV quanto online. Para acompanhar a Série A e B, você assiste pelo SporTV e Premiere. Já a Série C, você tem acesso pelo serviço de streaming DAZN e a TV Bandeirantes.

Por fim, a Série D você acompanha pela TV Brasil e também no Eleven Sports.

 

SportTV - Jogos de hoje no Brasileirão ao vivo

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi. Dessa maneira, para ter acesso na emissora, você deve entrar em contato com algumas das operadoras citadas e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

 

  • SKY – 39 / 439
  • OI – 39
  • VIVO – 39 /  339 / 819 / 539
  • CLARO TV – 39 / 539
  • DIRECT TV – 2135

Premiere - Jogos de hoje no Brasileirão ao vivo

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes