Sampaio Corrêa x Remo: onde assistir AO VIVO e horário do jogo (30/9)

Equipes se enfrentam no Estádio Castelão, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sampaio Corrêa e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, 30, em partida de encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 21h30 do horário de Brasília, no Estádio Castelão, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir Sampaio Corrêa x Remo ao vivo.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Remo ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 30 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Castelão - São Luís (MA)

Onde assistir Sampaio Corrêa x Remo ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa chega ao confronto desta quinta, na busca pela reação no Nacional. A Bolívia Querida perdeu na última rodada para o Botafogo por 2 a 0 e estacionou nos 36 pontos. Em 10º, o time maranhense precisa do triunfo para voltar a figurar na parte de cima da tabela.

Por outro lado, a equipe do Remo venceu o Náutico por 1 a 0 na última rodada e segue em busca de subir na classificação. Com o time chegou aos mesmo 36 pontos do Sampaio Corrêa, mas fica à frente da equipe por conta do número de vitórias: 10 a 9.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 27ª rodada do Brasileiro Série B, Sampaio Corrêa x Remo vão ao jogo de hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Sampaio Correa: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (Éder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva/Roney) e Ciel.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Victor Andrade.

O torcedor pode assistir jogo do Sampaio Corrêa x Remo ao vivo por meio do SporTV ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quantas taças da Libertadores o time do Palmeiras tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes