Santos x Botafogo: onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão

Enquanto o Peixe, finalista da Libertadores, busca se aproximar do G-6, Fogão é penúltimo colocado na tabela e está a 10 pontos de sair da zona do rebaixamento.

Santos x Botafogo se enfrentam neste domingo (17), pela 30ª rodada do Brasileirão, em momentos opostos. Enquanto o Peixe é finalista da Libertadores, e busca se aproximar do G-6, o Fogão é são penúltimo da tabela, e tentam escapar da zona do rebaixamento. A bola rola na Vila Belmiro, às 16h.

Onde assistir Santos x Botafogo no Brasileirão?

O confronto entre Santos x Botafogo terá transmissão da TV aberta, pela Rede Globo. No entanto, o Premiere também transmite o jogo, no pay-per-view, para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o confronto?

Finalista da Libertadores logo depois de eliminar o Boca Juniors, na Vila, o Peixe chega embalado para o confronto. Na última rodada do Brasileiro, a equipe ainda venceu o rival e líder, São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, mas com o time reserva. Uma vitória no confronto entre Alvinegros, aproxima o time da baixada da então zona de classificação à próxima Libertadores. Atualmente, o time de Cuca é o nono colocado, com 42 pontos.

Já o Botafogo vive situação muito complicada na competição. Em 19º, com 23 pontos, o time carioca está a nove pontos do Fortaleza, então primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Vindo de três derrotas seguidas, a vitória deixa o Fogão empatado com o Goiás, mas a equipe goiana ainda joga na rodada.

Escalações de Santos x Botafogo 

Santos: Vladimir; Madson (Pará), Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Jean Mota).

Botafogo: Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lecaros (Kelvin), Babi e Pedro Raul.

Confira os jogos da 30ª rodada do Brasileirão

Domingo

  • Santos x Botafogo – 16h
  • Athletico PR x São Paulo – 16h
  • Atlético MG x Atlético GO – 18h15
  • Internacional x Fortaleza – 20h30

Segunda

  • Goiás x Flamengo – 20h

28/1

  • Bahia x Corinthians – 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes