São Paulo x Palmeiras feminino: onde assistir e horário hoje (13/06)

Clássico paulista reúne duas grandes equipes femininas que brigam na parte de cima da tabela

Em clássico paulista, São Paulo e Palmeiras disputam a 12ª rodada do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira, 13 de junho, a partir das 17h45 (Horário de Brasília). A partida vai acontecer no CFA Cotia, na capital paulista, com transmissão ao vivo. Descubra onde assistir São Paulo x Palmeiras feminino hoje e todas as informações do clássico.

Onde vai passar São Paulo x Palmeiras feminino hoje

O jogo São Paulo x Palmeiras feminino hoje vai passar no SporTV.

Disponível somente para assinantes na TV paga, o canal é o quem transmite oficialmente a competição de futebol feminino na temporada. Para curtir todos os lances, basta sintonizar em seu televisor a emissora.

Se você ainda não tem o canal na sua programação, deve entrar em contato com a sua operadora. Se preferir, pode assistir online pelo Globo Play.

 

Informações do São Paulo x Palmeiras feminino hoje:
Data: 13/06/2022
Horário: 17h45 (Horário de Brasília)
Local: CFA Cotia, na capital paulista
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati
Onde assistir: SporTV

São Paulo e Palmeiras no Brasileirão Feminino

O tricolor feminino faz uma boa campanha neste início de temporada pelo Brasileirão. Na 4ª posição, soma 23 pontos depois de vencer sete partidas, empatar em duas oportunidades e perder também duas. Se vencer o clássico desta segunda, pode diminuir a diferença com o Corinthians, atual terceiro lugar.

O Palmeiras, por outro lado, vem na segunda posição com 28 pontos, cotado como forte candidato para a liderança  principalmente se vencer hoje. Por isso, o time verde deverá manter a escalação principal para buscar a vitória. O Verdão feminino tem nove vitórias, um empate e uma derrota.

 

Escalação do São Paulo: Michelle; Fernanda, Mimi, Pardal, Dani Silva; Vitória Yaya, Formiga, Naná, Rafa; Micaelly e Shashá

Escalação do Palmeiras: Jully; Bruna Calderan, Thaís, Agustina Barroso, Katrine; Júlia Bianchi, Andressinha, Duda Santos, Chú; Bia Zaneratto e Carol Baiana

Palpite São Paulo x Palmeiras

Por ser líder do Campeonato Brasileiro e não perder por três rodadas, o Palmeiras tem o favoritismo ao seu lado no jogo desta segunda-feira. Porém, se tratando de clássico e os dois elencos precisam dos pontos, tudo pode acontecer.

O tricolor joga em casa e, por isso, tem esta pequena vantagem do seu lado. Porém, as jogadoras do Verdão vem embaladas dos últimos triunfos para chegar até a liderança nesta rodada.

São paulo x palmeiras feminino hoje
Confira onde assistir o clássico de hoje. Foto: reprodução / fabio menotti / palmeiras
Você pode gostar também