Sem Gabigol, qual a escalação do Flamengo no jogo de hoje (13/10)

Equipe joga contra o Juventude nesta quarta-feira pela 26ª rodada do Brasileirão ao vivo

O Flamengo enfrenta nesta quinta-feira, 13/10, o Juventude a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na temporada. Classificado para a final da Libertadores, o time carioca espera também conquistar o título do Brasileirão mesmo sendo completamente difícil em disputa com o Atlético Mineiro. Agora, confira qual é a possível escalação do Flamengo no jogo de hoje.

Qual será a provável escalação do Flamengo no jogo de hoje?

Flamengo: Gabriel (Diego Alves); Filipe Luís, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Matheuszinho; Thiago Maia, Willian Arão, Andreas Pereira; Michael, Vitinho (Kenedy), Pedro

Juventude: Douglas; Michel, Vitor Mendes, Forster, William Matheus; Guilherme Castilho, Bruninho, Wescley; Marcos Vinicius, Ricardu Bueno, Paulinho

 

O treinador Renato Gaúcho tem baixas importantes em seu plantel neste momento. Entre os lesionados estão Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique, Diego e David Luiz. Enquanto isso, o goleiro Diego Alves realizou exames de acordo com o portal do Flamengo e é dúvida para hoje. Já Everton Ribeiro e Gabigol estão com a Seleção Brasileira e Isla com o Chile.

Por outro lado, o time do Juventude não poderá contar com Jadson e Dawhan, já que cumprem suspensão por tomarem o terceiro amarelo seguido.

Em qual canal vai passar o jogo do Flamengo?

O jogo do Flamengo contra o Juventude não tem transmissão pela televisão nesta quarta-feira. A Rede Globo é a detentora dos direitos do Campeonato Brasileiro e, como já transmitiu o confronto entre Bahia e Palmeiras ontem, optou por não transmitir jogos hoje.

Por isso, o torcedor deve acompanhar somente pelo Premiere, serviço de canais por assinatura também da Globo, disponível tanto no site (www.ge.globo.com/premiere) como pelo aplicativo nas lojas Android e iOS.

Classificação do Flamengo no Brasileirão 2021

O Flamengo está em segundo lugar com 42 pontos no Brasileirão da temporada 2021. Dessa maneira contabiliza treze vitórias, três empates e seis derrotas com o saldo de gols em 23. Sob o comando de Renato Gaúcho, o elenco melhorou da água para o vinho.

Agora, além de contar com um futebol de qualidade nos gramados, o time carioca disputa o título com o Atlético Mineiro, que segue em primeiro com 53 pontos, ou seja, 11 pontos de diferença com o segundo colocado. Por isso, faltando 12 rodadas para terminar a competição, o desafio parece complicado, mas não impossível.

escalação do flamengo no jogo de hoje
Flamengo disputa o título com o Galo no Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal / CRF

+ Ainda dá para comprar ingressos para o jogo do Brasil em Manaus? 

Você pode gostar também