Ainda dá para comprar ingressos para o jogo do Brasil em Manaus?

Seleção enfrenta o Uruguai na próxima quinta-feira, 14 de outubro, na Arena da Amazônia pelas Eliminatórias

Os ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai na próxima quinta-feira, 14/10, na Arena da Amazônia em Manaus estão esgotados. O confronto é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Foram colocados 10 mil bilhetes e, dessa maneira, todos vendidos.

ingressos para o jogo do Brasil estão esgotados

O site oficial, Eventim, que realiza a venda de ingressos do jogo entre Brasil e Uruguai, na quinta-feira, 14 de outubro de 2021, informou que não existem mais opções de bilhetes à venda. Ao todo, 10.000 ingressos ficaram disponíveis pela CBF, com o máximo de 14.000 pessoas na arena.

As vendas foram abertas no dia 8 de outubro e, dois dias depois, o portal divulgou que todos os ingressos já tinham acabado para os torcedores. Os preços variavam entre R$250 no superior até R$700 o camarote vip, além de valores que representam a meia entrada.

Com os índices de vacinação no Brasil avançados e a volta do público aos poucos nos estádios pelo Campeonato Brasileiro, os confrontos pelas Eliminatórias Sul-Americanas também estão recebendo público.

No confronto contra a Argentina, suspenso por determinação da Anvisa envolvendo jogadores que não cumpriram a quarentena estipulada, o jogo contou com público mínimo de convidados pela federação. Agora, o jogo deve receber um público maior e, com isso, buscar retomar o ritmo normal.

ingresso jogo do brasil manaus
Arena da Amazônia vai receber confronto na quinta. Foto: Fernando Torres / CBF

Manaus realizou sorteio de ingresso para jogo do Brasil

Chamado de Vacina Premiada, o projeto idealizado pelo Governo do Amazonas tem como intuito sortear 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia pela quinta-feira. O sorteio é uma forma de incentivar a população para tomar a segunda dose da vacina contra o Covid-19 e, ainda assim, concorrer a um ingresso do confronto.

As inscrições terminaram na última segunda-feira e, com os bilhetes sorteados entre os dias 8 a 12 de outubro, o público amazonense deve permanecer atento aos nomes sorteados através do site oficial (www.vacinapremiada.am.gov.br) em que disponibiliza todas as informações.

Entretanto, mesmo com o ingresso, o Governo garante que apenas torcedores que apresentarem o comprovante de vacinação é que terão acesso ao estádio para acompanhar a grande partida das Eliminatórias.

Exigências para assistir ao jogo da seleção brasileira

Para o torcedor que comprou o ingresso do jogo entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus, a CBF divulgou o protocolo com as normas sanitárias obrigatório e necessário para comparecer até o estádio.

Depois de comprar o bilhete da partida, o responsável deve acessar a página oficial da CBF (www.voltadopublico.cbf.com.br) para preencher o seu cadastro e anexar o comprovante da vacinação com fotos ou exames, exame PCR ou antígeno e inquérito epidemiológico e, por fim, gerar o voucher CBF.

No dia do confronto, é obrigatório a apresentação do voucher.

ingresso jogo do brasil manaus
Cadastramento é obrigatório. Foto: Reprodução CBF

+ Eliminatórias da América do Sul: tabela de jogos da 12ª rodada

Você pode gostar também
buy cialis online