Ainda dá para comprar ingressos para o jogo do Brasil em Manaus?

Seleção enfrenta o Uruguai na próxima quinta-feira, 14 de outubro, na Arena da Amazônia pelas Eliminatórias

Os ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai na próxima quinta-feira, 14/10, na Arena da Amazônia em Manaus estão esgotados. O confronto é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Foram colocados 10 mil bilhetes e, dessa maneira, todos vendidos.

ingressos para o jogo do Brasil estão esgotados

O site oficial, Eventim, que realiza a venda de ingressos do jogo entre Brasil e Uruguai, na quinta-feira, 14 de outubro de 2021, informou que não existem mais opções de bilhetes à venda. Ao todo, 10.000 ingressos ficaram disponíveis pela CBF, com o máximo de 14.000 pessoas na arena.

As vendas foram abertas no dia 8 de outubro e, dois dias depois, o portal divulgou que todos os ingressos já tinham acabado para os torcedores. Os preços variavam entre R$250 no superior até R$700 o camarote vip, além de valores que representam a meia entrada.

Com os índices de vacinação no Brasil avançados e a volta do público aos poucos nos estádios pelo Campeonato Brasileiro, os confrontos pelas Eliminatórias Sul-Americanas também estão recebendo público.

No confronto contra a Argentina, suspenso por determinação da Anvisa envolvendo jogadores que não cumpriram a quarentena estipulada, o jogo contou com público mínimo de convidados pela federação. Agora, o jogo deve receber um público maior e, com isso, buscar retomar o ritmo normal.

Ingresso jogo do brasil manaus
Arena da amazônia vai receber confronto na quinta. Foto: fernando torres / cbf

Manaus realizou sorteio de ingresso para jogo do Brasil

Chamado de Vacina Premiada, o projeto idealizado pelo Governo do Amazonas tem como intuito sortear 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia pela quinta-feira. O sorteio é uma forma de incentivar a população para tomar a segunda dose da vacina contra o Covid-19 e, ainda assim, concorrer a um ingresso do confronto.

As inscrições terminaram na última segunda-feira e, com os bilhetes sorteados entre os dias 8 a 12 de outubro, o público amazonense deve permanecer atento aos nomes sorteados através do site oficial (www.vacinapremiada.am.gov.br) em que disponibiliza todas as informações.

Entretanto, mesmo com o ingresso, o Governo garante que apenas torcedores que apresentarem o comprovante de vacinação é que terão acesso ao estádio para acompanhar a grande partida das Eliminatórias.

Exigências para assistir ao jogo da seleção brasileira

Para o torcedor que comprou o ingresso do jogo entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus, a CBF divulgou o protocolo com as normas sanitárias obrigatório e necessário para comparecer até o estádio.

Depois de comprar o bilhete da partida, o responsável deve acessar a página oficial da CBF (www.voltadopublico.cbf.com.br) para preencher o seu cadastro e anexar o comprovante da vacinação com fotos ou exames, exame PCR ou antígeno e inquérito epidemiológico e, por fim, gerar o voucher CBF.

No dia do confronto, é obrigatório a apresentação do voucher.

Ingresso jogo do brasil manaus
Cadastramento é obrigatório. Foto: reprodução cbf

+ Eliminatórias da América do Sul: tabela de jogos da 12ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes