Sem vencer há 4 rodadas, Vasco enfrenta o Brusque no próximo jogo

Equipe do Gigante da Colina ainda não venceu sob o comando de Fernando Diniz e ocupa a nona posição na tabela.

Ainda sem conseguir engrenar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco encara em seu próximo jogo a equipe do Brusque, que não vence há 10 partidas na competição. Em busca de seu primeiro triunfo no Gigante da Colina, Fernando Diniz precisa vencer para manter viva a esperança de retorno à primeira divisão.

Quando será o próximo jogo do Vasco?

A equipe vascaína retorna a campo no dia 24 de setembro, pela partida da 26ª rodada da Série B. Sem vencer há quatro duelos, o Cruz-maltino empatou com o Cruzeiro na abertura da 25ª rodada e chegou aos 34 pontos. A distância para o CRB, último time dentro do G-4, é de sete pontos, mas a equipe carioca tem um jogo a mais.

Para não diminuir o sonho do acesso, o time do Vasco precisa de uma reação e ela pode vir no próximo jogo. Isso porque, o Brusque vive péssima fase no campeonato. A equipe catarinense chegou a liderar a competição, mas caiu de rendimento e atualmente é o 14º colocado. Está a quatro pontos do Z-4.

24 de setembro: Brusque x Vasco da Gama - Estádio Augusto Bauer, às 21h30 (horário de Brasília)

Vasco não vence há quatro partidas, mas pega time em baixa no próximo jogo
Vasco não vence há quatro partidas, mas pega time em baixa no próximo jogo - foto: rafael ribeiro/vasco

Onde assistir a partida?

O próximo jogo do Vasco ocorre na sexta-feira, 24 de setembro, e não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto por meio do Premiere, que transmite todos os embates da segunda divisão do futebol nacional, ou pelo SporTV.

Vasco venceu o Brusque no 1º jogo

As equipes se enfrentaram na 7ª rodada do primeiro turno do campeonato, no dia 27 de junho, no Estádio São Januário. Na ocasião, a equipe vascaína venceu o confronto por 2 a 1, com gols de Germán Cano e Léo Matos, e saltou na tabela de classificação.

O Vasco chegou a subir para a sexta posição da tabela da Série B, com 10 pontos, ficando a dois do G-4. No entanto, não conseguiu engrenar na competição e atualmente está longe dos primeiros lugares do campeonato. Com 34 pontos, a equipe é a 9ª colocada e tem uma partida a mais que a maioria dos adversários.

Desde que chegou ao clube carioca, Fernando Diniz conquistou dois empates. Em sua estreia, empatou com o CRB em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé. Já na partida seguinte, repetiu o resultado diante do Cruzeiro, mas em confronto no Estádio São Januário. No próximo jogo, o Vasco volta a atuar longe de seus domínios.

LEIA TAMBÉM

+ Vasco vai decretar falência? Entenda a situação do clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes