Série B do Brasileirão: onde assistir Sampaio Corrêa x Vila Nova e horário

Enquanto os anfitriões buscam escapar da zona de rebaixamento, os visitantes querem os três pontos para alcançar a parte de cima da classificação

Neste sábado, 14 de maio, Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam a partir das 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira todas as informações e saiba onde assistir Sampaio Corrêa x Vila Nova hoje.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Vila Nova ao vivo?

A partida entre Sampaio Corrêa e Vila Nova hoje será transmitida ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília.

O canal do SporTV é quem possui os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão. Disponível para todos os estados do Brasil, a emissora faz parte apenas da programação de operadoras por assinatura.

Para acompanhar de maneira online o torcedor pode optar pelo Premiere que, além de transmitir os jogos na televisão paga, também retransmite em seu aplicativo para celular, tablet, computador e até na smart TV.

Usuários do Globo Play que possuem o Premiere em seu pacote também tem direito de acompanhar o jogo de futebol hoje.

Informações do jogo Sampaio Corrêa x Vila Nova hoje:

  • Data: 14/05/2022
  • Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão
  • Arbitragem: Zandick Gondim
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Sampaio Corrêa e Vila Nova na Série B

Na última segunda-feira, o time do Sampaio Corrêa foi derrotado pelo lanterna da competição. Por isso, o elenco vê o jogo deste sábado como uma possível virada de mesa para subir na classificação e se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento. Em 17º lugar com 5 pontos, contabiliza uma vitória, dois empates e três derrotas.

Do outro lado, o Vila Nova conseguiu a primeira vitória no último fim de semana, subindo na classificação em uma melhor posição. Porém, o time goiano ainda deve apresentar o seu melhor desempenho neste sábado para continuar somando e, assim, buscar o G4 da competição para ter o acesso em suas mãos.

Prováveis escalações do Sampaio Corrêa x Vila Nova:

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; João Victor Nascimento, Nilson, Pedro Henrique, Mauricio Silva; André, Araújo, Ygor Catatau; Vila, Pimentinha e Eronildo. Técnico: Leonardo Condé

Escalação do Vila Nova: Georgemy; Alex da Silva, Donato, Renato, Collaço; Arthur, Ralf, Dyego, Matheuzinho; Andrade e D.A. Técnico: Higo Magalhães

Retrospecto de Sampaio Corrêa x Vila Nova:

Sampaio Corrêa 3 x 0 Vila Nova (Série B do Brasileirão)
Vila Nova 0 x 2 Sampaio Corrêa (Série B do Brasileirão)
Sampaio Corrêa 0 x 0 Vila Nova (Série B do Brasileirão)

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes