Série B: onde assistir Brusque x Chapecoense ao vivo e horário (05/05)

Os anfitriões tem a chance de entrar no G4 com os três pontos ganhos nesta quinta, enquanto os visitantes assumem a vice-liderança provisoriamente

Pela sexta rodada da Série B no Brasileirão, Brusque e Chapecoense se enfrentam nesta quinta, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Augusto Baier, em Santa Catarina. Confira a seguir todos os detalhes e saiba onde assistir Brusque x Chapecoense ao vivo.

Onde assistir Brusque x Chapecoense ao vivo:

O jogo do Brusque e Chapecoense hoje vai ser transmitido no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, horário de Brasília.

O canal é o grande responsável por exibir os jogos da Série B do Brasileirão na temporada. Para acompanhar, basta sintonizar o canal em sua operadora por assinatura e curtir os melhores lances.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, que também disponibiliza a transmissão hoje. O torcedor pode assistir nos canais da TV paga ou pelo aplicativo no celular, tablet e computador. Assinante GloboPlay que tem o Premiere também pode assistir.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Augusto Baier, em Brusque, Santa Catarina

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique

Onde assistir: SporTV e Premiere

Brusque e Chapecoense na Série B do Brasileirão

O time do Brusque volta a disputar a Série B depois de perder para a Ponte Preta. Ocupando a 10ª posição com 6 pontos, o elenco catarinense tem a chance de entrar para o G4 com a vitória nesta quinta, desbancando a própria adversária do confronto. Até aqui, o Brusque venceu duas partidas e perdeu três.

Do outro lado, a Chapecoense também tropeçou na última rodada contra o Cruzeiro, mas agora tem a oportunidade de alçar voos maiores. Com os três pontos, o time de Chapecó pode assumir a vice-liderança. Neste momento, está em 4º lugar com 8 pontos, colecionando duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Escalações de Brusque x Chapecoense:

Provável escalação de Brusque: Eudes Ruan; Airton, Strieder, Bruno Aguiar, Pará; Potiguar, Antônio, Wagner Pereira; Diego Jardel, Fernandinho e Alex Sandro. Técnico: Wagner Santos de Souza

Provável escalação da Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos, Fernando Augusto; Matheus Bianqui, Betinho, Quiñonez, Lima, Maranhão; Perotti. Técnico: Gilson Kleina

 

Confira como foi um dos últimos jogos dos times.

Você pode gostar também
buy cialis online