Série B: onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo e horário (13/05)

A Chape tem a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B, enquanto o Sport tem a chance de tornar-se o novo líder da competição

Nesta sexta-feira, 13 de maio, Chapecoense e Sport se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo.

Onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo?

O jogo entre Chapecoense e Sport hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

A emissora exibe para todos os estados do Brasil o jogo da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira. Entretanto, o SporTV só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, também em operadoras de TV e a plataforma 100% online. Para tornar-se membro, o torcedor deve visitar o portal oficial (www.premiere.globo.com) e escolher qual pacote é o melhor para o seu bolso.

 

Informações do jogo Chapecoense x Sport hoje:

Data: 13/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Arbitragem: André Luiz de Freitas

Onde assistir: SporTV e Premiere

Escalações de Chapecoense x Sport:

 

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto, Victor Ramos, Léo, Ronei; Betinho, Bianqui, Quinonez, Lima, Maranhão; Perotti. Técnico: Gilson Kleina

 

Escalação do Sport: Maílson; Ewerton Diógenes, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernandez; Felipe, William Oliveira, Bruno Matias dos Santos; Jaderson, Kayke e Juba. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Chapecoense e Sport na Série B

Com dois tropeços seguidos nas últimas rodadas, a Chapecoense volta a disputar a Série B nesta sexta-feira, disposta a garantir os três pontos e dar a volta por cima na classificação. Isso porque se vencer o confronto, o time de Chapecó sobe para a terceira posição. Entretanto, além de ganhar o resultado, precisa torcer por tropeço do Novorizontino, que também joga hoje.

Do outro lado, o Sport vai ainda mais longe e pode assumir provisoriamente a liderança se garantir os três pontos nesta sexta-feira. Em terceiro lugar com 11 pontos, o grupo pernambucano ultrapassa Bahia e Cruzeiro, ambos atualmente com 13 pontos.

 

Último jogo de Chapecoense x Sport

A última vez que as equipes se enfrentam foi em 06 de dezembro de 2021, na temporada atual, sob a 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por 1 a 0, a equipe do Sport levou a melhor com gol de Luciano Juba.

 

Confira com o foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes