Série B: onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo e horário (13/05)

A Chape tem a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B, enquanto o Sport tem a chance de tornar-se o novo líder da competição

Nesta sexta-feira, 13 de maio, Chapecoense e Sport se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo.

Onde assistir Chapecoense x Sport ao vivo?

O jogo entre Chapecoense e Sport hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

A emissora exibe para todos os estados do Brasil o jogo da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira. Entretanto, o SporTV só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, também em operadoras de TV e a plataforma 100% online. Para tornar-se membro, o torcedor deve visitar o portal oficial (www.premiere.globo.com) e escolher qual pacote é o melhor para o seu bolso.

 

Informações do jogo Chapecoense x Sport hoje:

Data: 13/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Arbitragem: André Luiz de Freitas

Onde assistir: SporTV e Premiere

Escalações de Chapecoense x Sport:

 

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto, Victor Ramos, Léo, Ronei; Betinho, Bianqui, Quinonez, Lima, Maranhão; Perotti. Técnico: Gilson Kleina

 

Escalação do Sport: Maílson; Ewerton Diógenes, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernandez; Felipe, William Oliveira, Bruno Matias dos Santos; Jaderson, Kayke e Juba. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Chapecoense e Sport na Série B

Com dois tropeços seguidos nas últimas rodadas, a Chapecoense volta a disputar a Série B nesta sexta-feira, disposta a garantir os três pontos e dar a volta por cima na classificação. Isso porque se vencer o confronto, o time de Chapecó sobe para a terceira posição. Entretanto, além de ganhar o resultado, precisa torcer por tropeço do Novorizontino, que também joga hoje.

Do outro lado, o Sport vai ainda mais longe e pode assumir provisoriamente a liderança se garantir os três pontos nesta sexta-feira. Em terceiro lugar com 11 pontos, o grupo pernambucano ultrapassa Bahia e Cruzeiro, ambos atualmente com 13 pontos.

 

Último jogo de Chapecoense x Sport

A última vez que as equipes se enfrentam foi em 06 de dezembro de 2021, na temporada atual, sob a 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por 1 a 0, a equipe do Sport levou a melhor com gol de Luciano Juba.

 

Confira com o foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também