Série B: onde assistir CRB x Londrina ao vivo na TV e horário hoje (18/05)

Equipes disputam nesta quarta-feira, 18 de maio, para buscar os três pontos até escaparem da parte de baixo da tabela

Nesta quarta-feira, 18 de maio, as equipes de CRB e Londrina se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pele, em Maceió, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir CRB x Londrina ao vivo.

Onde assistir CRB x Londrina ao vivo hoje?

O jogo entre CRB e Londrina hoje vai passar ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade nas transmissões da Série B do Brasileirão, o jogo desta quarta-feira será exibido ao vivo pelo canal do SporTV, disponível para todos os estados do país através das operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o pay-per-view Premiere, disponível também no formato de canais em operadoras pagas de televisão ou, então, em sua própria plataforma. O aplicativo está disponível para celular, tablets, computador e também na smart TV.

Assinante Globo Play também pode acompanhar ao vivo pelo aplicativo.

 

Informações do jogo CRB x Londrina hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Rei Pele, em Maceió, Alagoas

Arbitragem: Diego da Costa Cidral

Onde assistir: SporTV e Premiere

CRB e Londrina na Série B do Brasileirão

Com apenas uma vitória na Série B, o CRB entra em campo nesta quarta-feira buscando melhor o seu desempenho neste início de temporada para escapar da lanterna da classificação. Com apenas 4 pontos, o time alagoano tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Londrina vem na 13ª posição com 8 pontos, ou seja, contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas. Depois de uma série de tropeços fora e dentro de casa, o elenco paranaense conseguiu reverter o quadro em seu favor, mas ainda tem muito caminho a percorrer se quiser atingir o G4.

 

Escalação do CRB: Diogo Silva; Guilherme Romão, Gilvan, Gum, Raul Prata; Maicon, Claudinei, Yago; Richard, Fabinho e Gabriel da Conceição. Técnico: sem técnico

Escalação do Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Felipe, Gustavo Vilar dos Santos; Caprini, João Paulo, Marcinho, Gegé; Coutinho e Mossoró. Técnico: Adílson Batista

Último jogo de CRB x Londrina

Os times do CRB e Londrina se enfrentaram pela última vez em 10 de novembro de 2021, na temporada passada, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por 1 x 0, a equipe do CRB levou a melhor com gol de Emerson Negueba.

 

Confira no vídeo como foi um dos últimos encontros entre os times.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes