Série B: onde assistir Criciúma x CRB ao vivo, horário e escalação (14/05)

Ambas as equipes disputam os três pontos neste sábado para se afastar da zona de rebaixamento na temporada

Ocupando a parte de baixo da tabela, Criciúma e CRB se enfrentam neste sábado, 14 de maio, a partir das 11h (Horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir Criciúma x CRB ao vivo hoje.

Onde assistir Criciúma x CRB ao vivo?

O jogo entre Criciúma x CRB hoje ao vivo será transmitido no Premiere 2, a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

O canal do pay-per-view está disponível para todos os estados do Brasil através de operadoras pagas. O torcedor deve ter o canal em seu pacote para assistir ao vivo a disputa da Série B.

Porém, você também pode assinar o pacote avulso através do site (www.premiere.globo.com) por diferentes valores e assim assistir online pelo celular, tablets, smart TV ou computador.

 

Informações do jogo Criciúma x CRB hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 11h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves

Onde assistir: Premiere

Criciúma e CRB na Série B do Brasileirão

O time do Criciúma não faz a temporada ideal na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense não vence uma partida por cinco rodadas na competição, preocupando torcedores e a própria diretoria do clube. Em 14º lugar com 6 pontos, o time coleciona um triunfo, três empates e duas derrotas.

Do outro lado, o CRB venceu na última segunda-feira e, agora, busca mais um triunfo na competição para conseguir deixar a lanterna da Série B e, assim, brigar na parte de cima em busca do tão sonhado acesso para a Série A do Brasileirão. O time coleciona uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Prováveis escalações de Criciúma x CRB:

Escalação do Criciúma: Gustavo; Hermes, Rayan, Rodrigo Fagundes, Cristovam; Marcos Serrato, Renan Areias, Arilson Carlos; Bilú, Tiago Marques e Marquinhos Gabriel. Técnico:

Escalação do CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Yago, Claudinei, Maicon; Fabinho, Ramon e Richard. Técnico: Marcelo Cabo

 

Retrospecto de Criciúma x CRB:

Criciúma 0 x 1 CRB (Série B 2019)
CRB 2 x 0 Criciúma (Série B 2019)
Criciúma 3 x 3 CRB (Série B 2018)

 

Acompanhe as notícias de esportes no portal DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes