Série B: onde assistir Tombense x Guarani ao vivo e horário na TV (14/05)

Ambas as equipes precisam dos três pontos neste sábado para escapar da zona de rebaixamento

Para escapar da zona de rebaixamento, Tombense e Guarani disputam neste sábado, 14 de maio, a partir das 16h (Horário de Brasília), pela sétima rodada da Série B no Campeonato Brasileiro. O palco do confronto vai ser o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, tendo transmissão ao vivo. Saiba a seguir onde assistir Tombense x Guarani ao vivo.

Onde assistir Tombense x Guarani ao vivo?

O jogo entre Tombense e Guarani hoje vai ter transmissão do SporTV e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Neste sábado, o torcedor pode acompanhar o confronto da Série B do Brasileirão através do canal SporTV, disponível em operadoras por assinatura em todo o Brasil.

Outra opção é assistir online através do aplicativo para celular (Android ou iOS), tablets, computador no site oficial e também smart TV.

Assinante GloboPlay também pode assistir.

 

Informações do jogo Tombense x Guarani hoje:

  • Data: 14/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais
  • Arbitragem: Luiz Augusto Silveira
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Tombense e Guarani no Brasileirão Série B

Na 19ª posição na Série B com 5 pontos, o time do Tombense não faz um bom início de temporada. Os mineiros ainda não venceram na competição, enquanto contam cinco empates e uma derrota. Jogando em casa neste sábado, espera contar com o apoio dos torcedores para garantir o seu primeiro triunfo e afastar o fantasma da degola.

Já o Guarani vem na 16ª posição com 6 pontos, ou seja, tem somente um ponto a mais do que o primeiro da zona de rebaixamento. Se perder o confronto neste sábado e o Sampaio Corrêa vencer o seu jogo, aí estará dentro da degola, com dificuldade para escapar na temporada. Ao todo, o clube paulista tem uma vitória, três empates e duas derrotas.

Escalações de Tombense x Guarani:

Provável escalação de Tombense: Felipe Garcia; Manoel, Roger Carvalho, Ednel, David; Cazonatti, Joseph, Gabriel Henrique, Igor, Jean Lucas; Vinicius. Técnico: Hemerson Maria

Provável escalação de Guarani: Mauricio Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves, Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Leandro Vilela, Eduardo Luiz Person; Careca, Júlio Cesar e Bruno José. Técnico: Daniel Paulista

Retrospecto de Tombense x Guarani:

Guarani 2 x 0 Tombense (Série C em 2016)
Tombense 1 x 1 Guarani (Série C em 2016)
Guarani 1 x 0 Tombense (Série C em 2015)

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos entre os times.

 

Confira mais notícias sobre esportes no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes