Série C: onde assistir Aparecidense x Floresta, horário e escalação (22/05)

Equipes se enfrentam neste domingo, 22 de maio, pela sétima rodada da Série C do Brasileirão

Neste domingo, 22 de maio de 2022, as equipes de Aparecidense e Floresta disputam os três pontos pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a partir das 18h (horário de Brasília. Para não perder nada, saiba onde assistir Aparecidense x Floresta hoje.

Onde assistir Aparecidense x Floresta hoje?

A partida entre Aparecidense e Floresta hoje será transmitida ao vivo no NSports, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de imagens da Série C, o serviço de streaming NSports está presente como o principal meio de transmitir os jogos da competição neste domingo. Entretanto, somente assinantes podem acompanhar a partida ao vivo.

A plataforma está disponível através do site (brasileiraoseriec.nsports.com.br) por diferentes valores, com disponibilidade através do aplicativo para tablet, computador e também no celular.

 

Informações do jogo Aparecidense x Floresta hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Arbitragem: Andrey da Silva
Onde assistir: NSports

Aparecidense e Floresta, na Série C do Brasileirão

O elenco do Aparecidense não faz um bom início de temporada até aqui na Série C. Isso porque, em 16º lugar com 5 pontos, a equipe não vence uma partida por cinco rodadas, tendo apenas uma vitória, dois empates e três derrotas. Jogando em casa, com o apoio da torcida, promete fazer bonito.

Do outro lado, o Floresta tropeçou nas últimas duas rodadas da Série C, mas se mantém em 8º lugar com 10 pontos, contabilizando o total de três vitórias, um empate e dois jogos perdidos. Portanto com o triunfo neste domingo, o elenco chega facilmente até a parte de cima.

 

Escalação do Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Wesley Matos, Lucas Gazal; Breno, Daniel de Pauli, Bruno Henrique; Alex Henrique, Robert e Joãozinho. Técnico: Eduardo Souza

Escalação do Floresta: Gleibson; Lito, Uesles, Max, Iago Barbosa; Pedro Rosa, Siloe, Lincoln, Matheuzinho; Brandão e Paulo Vyctor. Técnico: Raimundo Wagner

Últimos jogos de Aparecidense e Floresta

 

APARECIDENSE:

  • Campinense 1 x 1 Aparecidense (30/04 - Série C)
  • Aparecidense 0 x 0 Vitória (09/05 - Série C)
  • Figueirense 2 x 1 Aparecidense (15/05 - Série C)

FLORESTA:

  • Floresta 2 x 0 Maranguape (11/05 - Série B do Cearense)
  • Floresta 0 x 1 Manaus (14/05 - Série C)
  • Horizonte FC 2 x 0 Floresta (17/05 - Série B do Cearense)

 

Acompanhe as notícias da Série C no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes