Série C: onde assistir Atlético CE x ABC ao vivo e horário (21/05)

Enquanto um busca a liderança, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento da Série C

Neste sábado, 21 de maio, o Atlético Cearense recebe o ABC a partir das 17h (horário de Brasília), pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal João Ronaldo, em Pacajus, no Ceará. Confira a seguir onde assistir Atlético CE x ABC hoje.

Onde assistir Atlético CE x ABC ao vivo?

O jogo do Atlético CE x ABC hoje será transmitido ao vivo no canal BAND, DAZN e NSports, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para os estados do Norte e Nordeste de graça, o canal da BAND exibe todas as emoções da Série C do Brasileirão neste sábado. Basta sintonizar a emissora e curtir todos os momentos.

Outra opção é acompanhar através do serviço de streaming DAZN, disponível pelo site (www.dazn.com) pelo valor de R$19,90 ou então no Tik Tok, de graça através do aplicativo na Série C.

 

Informações do jogo Atlético CE x ABC hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal João Ronaldo, em Pacajus, no Ceará
Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva
Onde assistir: BAND, Dazn e Tik Tok

Atlético CE e ABC na Série C do Brasileirão

Com apenas uma vitória nesta edição da Série C, o Atlético Cearense entra em campo neste sábado buscando o segundo triunfo principalmente para escapar da zona de rebaixamento. Ocupando a 19ª posição com 4 pontos, o grupo cearense contabiliza até aqui uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Do outro lado, o ABC vem na 7ª posição com 10 pontos, lutando para chegar até a ponta da tabela e desbancar os adversários em busca da classificação até a próxima fase. O time tropeçou na última rodada, mas espera dar a volta por cima mesmo fora de casa no confronto de hoje.

 

Escalação do Atlético CE: Carlão; Caio Acaraú, Ryan, Lucas Bessa, Zé Carlos; Marcelinho, Guto, Iury, Leylon; Vanderlan e Ceará. Técnico: Roberto Carlos

Escalação do ABC: Pedro Paulo; Marcos Vinicius, Ícaro, Eduardo, Patrick; Felipinho, Guilherme Nunes, Thallyson, Geovani, Jefinho; Kelvin. Técnico: Fernando Marchiori

Último jogo de Atlético CE x ABC:

A última vez que as equipes de ABC e Atlético Cearense se enfrentaram aconteceu em 15 de agosto de 2021, na temporada passada, pela primeira fase da Série D do Brasileirão.

Por 1 x 0, o elenco do Atlético levou a melhor com gol de Hércules.

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes