Série C: onde assistir Brasil de Pelotas x Remo ao vivo e horário (07/05)

Enquanto os anfitriões buscam a primeira vitória da temporada para escapar da zona de rebaixamento na Série C, os visitantes tem a oportunidade de assumir a liderança

Em lados opostos na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, Brasil de Pelotas e Remo se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, pela quinta rodada neste início de temporada. Saiba todas as informações e confira onde assistir Brasil de Pelotas x Remo ao vivo.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Remo hoje?

O jogo do Brasil de Pelotas e Remo hoje será transmitido ao vivo no streaming DAZN, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming DAZN é quem vai passar ao vivo, para todos os estados do Brasil, o jogo da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado.

A plataforma está disponível tanto para o celular, Android e iOS, como também para computador, tablets e até na smart TV. Acesse o portal (www.dazn.com) e, pelo valor de R$19,90, você tem acesso à toda a programação.

 

Informações de Brasil de Pelotas x Remo hoje:

Data: 07/05/2022

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul

Arbitragem: Dyorgines José Padovani (ES)

Onde assistir: DAZN

Brasil de Pelotas e Remo na Série C do Brasileirão

Ainda sem vencer na Série C do Brasileirão, o Brasil de Pelotas entra em campo neste sábado com todo o gás necessário para garantir a sua primeira vitória nesta temporada. Além disso, ocupando a 18ª posição com 3 pontos, o grupo gaúcho está na zona de rebaixamento e, por isso, a conquista do triunfo torna-se ainda mais necessária.

Enquanto isso, o Remo vem na 7ª posição com 7 pontos, dentro da zona de classificação para o acesso até a próxima fase da competição. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o elenco vai buscar os três pontos de qualquer maneira, mesmo fora de casa, para lutar pela liderança, além de torcer por tropeços dos rivais.

Prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Remo:

Escalação de Brasil de Pelotas: Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson, Gabriel Araújo, Karl; Luiz Meneses, Marllon; França, Paulo e Vini Peixoto. Técnico: Jérson Testoni

Escalação de Remo: Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores, Bruno Alves; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Bonamigo

 

Retrospecto de Brasil de Pelotas e Remo

BRASIL DE PELOTAS:

  • Campinense 2 x 0 Brasil de Pelotas (Série C do Brasileirão)
  • Brasil de Pelotas 1 x 1 Botafogo SP (Série C do Brasileirão)
  • São José 1 x 1 Brasil de Pelotas (Série C do Brasileirão)

REMO: 

  • Remo 2 x 1 Cruzeiro (Copa do Brasil)
  • Remo 2 x 2 São José (Série C do Brasileirão)
  • Confiança 1 x 2 Remo (Série C do Brasileirão)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes