Série C: onde assistir Confiança x Ferroviário ao vivo e horário (17/05)

Anfitriões buscam escapar da lanterna na Série C do Brasileirão, enquanto visitantes podem alcançar a vice-liderança se vencerem

Pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, as equipes de Confiança e Ferroviário se enfrentam nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Confiança x Ferroviário ao vivo.

Onde assistir Confiança x Ferroviário hoje?

O jogo do Confiança e Ferroviário hoje vai ser transmitido ao vivo no NSports, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão, o serviço de streaming NSports é quem exibe todas as emoções do jogo da Série C do Brasileirão nesta terça-feira.

A plataforma está disponível para assinatura pelo site (brasileiraoseriec.nsports.com.br) por diferentes pacotes e valores. O torcedor pode acompanhar através do site, celular, tablets ou na smart TV.

 

Informações do jogo Confiança x Ferroviário hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Batistão, em Aracaju

Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima

Onde assistir: NSports

Escalação de Confiança x Ferroviário

 

Provável escalação do Confiança: Paulo; Raí, Nirley, Raphael, Carlos; Bruno Camilo, Baggio, Matheuzinho, Adalto; Ítalo e Renan Gorne. Técnico: Felipe Maestro

 

Provável escalação do Ferroviário: Jonathan; Yuri, Vitão, Fredson, Emerson; Wagninho, Emerson Souza, Alemão; Maicon Assis, Dudu e Edson Cariús. Ténico: Roberto Fonseca

Confiança e Ferroviário na Série C do Brasileirão

O time do Confiança ainda busca a primeira vitória na temporada da Série C do Brasileirão. Ocupando a lanterna com 2 pontos, o elenco de Sergipe tem dois empates e três derrotas na competição. Se vencer nesta terça-feira, consegue melhorar o seu desempenho, podendo até deixar a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Ferroviário vem na 8ª posição com 9 pontos, tendo a oportunidade de se garantir na vice-liderança da tabela se ganhar os três pontos no confronto de hoje. Com três vitórias e duas derrotas, o elenco cearense protagoniza bons resultados até aqui.

Último jogo de Confiança x Ferroviário

A última vez que as equipes de Confiança e Ferroviário se enfrentaram aconteceu em 24 de agosto de 2019, pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro naquela temporada.

Por 2 x 2, as equipes acabaram na igualdade dentro de campo. Os gols foram de Janeudo e Mazinho para o Ferroviário e Ari Moura e Anderson aos adversários.

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes