Série C: onde assistir Ferroviário x Botafogo SP ao vivo e horário (21/05)

Equipes disputam a sétima rodada da Série C do Brasileirão neste sábado

Abrindo a sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário recebe o Botafogo de São Paulo neste sábado, 21 de maio, a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão ao vivo. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Ferroviário x Botafogo SP hoje.

Onde assistir Ferroviário x Botafogo SP ao vivo?

O jogo entre Ferroviário e Botafogo SP hoje vai ser transmitido ao vivo no NSports, a partir das 15h, pelo horário de Brasília.

Responsável pela exibição dos confrontos da Série C do Brasileirão, o streaming NSports disponibiliza a sua plataforma mais de 80 jogos pelo valor de R$89,90 à vista.


Pelo site oficial (brasileiraoseriec.nsports.com.br) o torcedor tem direito a encontrar todos os pacotes disponíveis. Além disso, também é possível acessar através do aplicativo.

 

Informações do jogo Ferroviário x Botafogo SP hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará
Arbitragem: André Rodrigo Rocha
Onde assistir: NSports


Ferroviário e Botafogo SP na Série C do Brasileirão

Após tropeçar diante do Confiança na última rodada, o Ferroviário volta a jogar neste fim de semana com toda a força necessária mesmo diante de um forte oponente. Ocupando a 9ª posição com 9 pontos, o elenco cearense contabiliza três vitórias e três derrotas até o momento, buscando o triunfo para alcançar as primeiras posições.

Do outro lado, o Botafogo aparece na 6ª posição com 10 pontos, tendo a oportunidade de assumir a liderança se vencer e descontar a diferença no saldo de gols com o atual líder, o Mirassol. Em toda a competição, o grupo paulista contabiliza três vitórias, um empate e duas derrotas.

 

Escalação do Ferroviário: Jonathan; Yuri, Vitão, Fredson, Emerson; Alemão, Emerson Souza, Wagninho, Maicon Assis, Dudu; Édson Carius. Técnico: Roberto Fonseca

Escalação do Botafogo SP: Deivity; Marlon, Diego Guerra, Gustavo Henrique, Ericson; Jean Victor, João Diogo, Fillipe Souto, Lucas Delgado; Bruno Michel e Guilherme Mantuan. Técnico: Leandro Zago

Últimos jogos de Ferroviário e Botafogo SP

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam. Por isso, o resultado pode surpreender os torcedores.

 

FERROVIÁRIO:


  • Ferroviário 1 x 0 Botafogo PB (01/05 – Série C)
  • Ferroviário 2 x 0 São José (07/05 – Série C)
  • Confiança 1 x 0 Ferroviário (17/05 – Série C)

BOTAFOGO SP:

  • Botafogo SP 0 x 1 Floresta (02/05 – Série C)
  • Paysandu 4 x 1 Botafogo SP (08/05 – Série C)
  • Botafogo SP 2 x 0 ABC (14/05 – Série C)

 

Você pode gostar também