Série C: onde assistir Paysandu x Volta Redonda ao vivo e horário (22/05)

Equipe do Volta Redonda pode assumir a liderança se vencer neste domingo

Em sua busca incansável pela liderança, o Volta Redonda visita o Paysandu neste domingo, 22 de maio, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Descubra onde assistir Paysandu x Volta Redonda ao vivo hoje.

Onde assistir Paysandu x Volta Redonda hoje?

O jogo do Paysandu x Volta Redonda hoje vai passar ao vivo no DAZN, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva das imagens, o serviço de streaming DAZN vai transmitir ao vivo para todos os estados do Brasil o jogo da Série C do Brasileirão neste domingo.

O torcedor deve acessar o site (www.dazn.com), fazer o seu cadastro e, por R$19,90, tornar-se membro do streaming para acompanhar de perto. A plataforma está disponível para celular, computador, tablet e smart TV.

 

Informações do jogo Paysandu x Volta Redonda hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém
Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho
Onde assistir: DAZN

Paysandu e Volta Redonda na Série C do Brasileirão

Depois de uma série de vitórias e empates, o Paysandu acabou tropeçando nas últimas rodadas do Brasileirão na Série C, caindo para a 10ª posição da tabela com 9 pontos. Ao todo, o elenco contabiliza duas vitórias, três empates e uma derrota, podendo se aproximar da parte de cima nas próximas rodadas.

Enquanto isso, o Volta Redonda segue na 4ª posição com 10 pontos, ou seja, tem chances de assumir a liderança provisoriamente. Entretanto, deve torcer também por tropeços do Mirassol, Manaus e Botafogo PB, que estão na frente do time carioca na classificação.

 

Escalação do Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo, Genílson, Patrick Brey; Wesley, Mikael, Serginho, Marlon; Marcelinho e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes

Escalação do Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran, Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Jr, Matheus Alessandro; Igor Bolt, Pedrinho, Rafael Lucas. Técnico: Rogério Corrêa

Último jogo de Paysandu e Volta Redonda

As equipes de Volta Redonda e Paysandu se enfrentaram pela última vez em 22 de agosto de 2021, pela temporada passada, em partida válida pela primeira fase da Série C do Brasileirão.

Por 2 x 2, as equipes ficaram na igualdade e somaram apenas um ponto cada. Os gols foram de Olávio e Rafael Tanque e Marcelo e Leandro Silva.

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre as equipes na Série C.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes