Série C: onde assistir São José x Paysandu ao vivo e horário (15/05)

Equipes buscam os três pontos neste domingo, pela sexta rodada da Série C do Brasileirão, para buscar a parte de cima da tabela

Em partida válida pela sexta rodada da Série C do Brasileirão, São José e Paysandu disputam os três pontos com a bola rolando neste domingo, 15 de maio de 2022, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir São José x Paysandu ao vivo.

Onde assistir São José x Paysandu ao vivo hoje?

O jogo do São José e Paysandu hoje vai ser transmitido ao vivo no DAZN, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela televisão, o confronto da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo só pode ser assistido de maneira online pelo DAZN, serviço de streaming.

Para ter completo acesso, o torcedor deve assinar a plataforma de futebol pelo valor de R$19,90 ao mês, tendo acesso tanto pelo computador (www.dazn.com) como pelo aplicativo no celular ou tablet.

Informações São José x Paysandu hoje:

Data: 15/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre
Arbitragem: Antonio Dib Moraes
Onde assistir: DAZN

Escalações de São José x Paysandu:

Provável escalação do São José: Fábio Rampi; Samuel, Bruno Jesus, Jadson, Tiago Pedra; Marcelo, Lissandro, Crystopher, Cristiano; Maradona e Silas. Técnico: Paulo Henrique Marques

Provável escalação do Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo, Genílson, Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo, Serginho; Marlon e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes.

Tudo sobre São José e Paysandu na Série C do Brasileirão

Marcando três rodadas sem vencer, o time do São José entra em campo neste domingo preparado para buscar os três pontos seja como for. O elenco espera contar com o apoio 100% da torcida, que também promete estar presente do começo ao fim cantando e vibrando nas arquibancadas. Em 16º com 5 pontos, coleciona uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Paysandu vem na 6ª posição com 9 pontos, ou seja, ocupa a zona de classificação neste momento e lá quer permanecer até o fim da primeira fase. Com duas vitórias e três empates, o elenco paraense ainda não perdeu na Série C, podendo alcançar as primeiras posições se levar os três pontos para casa hoje.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes