Série C: onde assistir Vitória x Confiança ao vivo e horário (22/05)

Equipes precisam dos três pontos neste domingo, 22 de maio, para deixar a zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão

Buscando escapar da zona de rebaixamento, Vitória e Confiança se enfrentam neste domingo, 22 de maio de 2022, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Confira todas as informações de onde assistir Vitória x Confiança ao vivo hoje.

Onde assistir Vitória x Confiança ao vivo?

O jogo do Vitória e Confiança hoje será transmitido ao vivo no DAZN, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade nos direitos de imagens, o serviço de streaming DAZN é responsável por transmitir o jogo da Série C do Brasileirão neste domingo para todo o Brasil. O usuário, entretanto, deve ser assinante do serviço.

Por R$19,90 por mês, o torcedor pode tornar-se membro da plataforma e assistir através do celular, computador, site, tablets ou até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo Vitória x Confiança hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein
Onde assistir: DAZN

Vitória e Confiança na Série C do Brasileirão

Depois de conquistar a sua primeira vitória na Série C este ano, o Vitória acabou tropeçando em campo e foi parar na zona de rebaixamento, especificamente em 18º lugar com 4 pontos. Com uma vitória, um empate e quatro derrotas, o grupo baiano espera contar com o apoio da torcida para garantir os três pontos.

Do outro lado, o Confiança também está na zona de rebaixamento. Ocupando a 17ª posição com 5 pontos, a equipe sergipana contabiliza uma vitória, dois jogos empatados e três derrotas na temporada. Para conseguir levar os três pontos para casa, terá de driblar um forte adversário pela frente.

 

Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo Cardoso, Mateus Moraes, João Pedro; Sánchez, Luidy, Dionísio, Guilherme; Miller e Alisson Santos. Técnico: Fabiano Soares

Escalação do Confiança: Paulo; Raí, Adalberto, Raphael, Cascardo; Parrudo, Bruno Camilo, Matheuzinho; Baggio, Pedro Oliveira e Ítalo. Técnico: Felipe Maestro

Último jogo de Vitória x Confiança

A última vez que as equipes de Vitória e Confiança se enfrentaram aconteceu em 9 de outubro de 2021, pela temporada passada, na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por 1 x 0, a equipe do Confiança venceu com gol de Jhemerson.

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes