Tabela de jogos do Brasileirão 2021 - datas e horários da 3ª rodada

CBF precisou alterar horário de partida do final de semana, para não coincidir com estreia do Brasil na Copa América; veja como ficaram as partidas.

A CBF precisou fazer uma alteração na tabela de jogos do Brasileirão da próxima rodada, por conta da realização da Copa América. Com início da competição no próximo dia 13, e a estreia da Seleção Brasileira contra a Venezuela às 18h, a entidade alterou o horário de um dos confrontos da 3ª rodada, para não coincidir com a partida da equipe de Tite. Veja como ficou a tabela jogos do Brasileirão Série A 2021.

Mudanças na tabela de jogos do Brasileirão 2021

A Seleção Brasileira faz sua estreia na Copa América 2021 neste domingo (13), no Estádio Mané Garrincha, contra a equipe venezuelana às 18h. Por conta do confronto, a CBF alterou o horário do jogo entre Bahia x Internacional, para que não haja choque com a partida do Brasil. Por isso, o duelo passa das 18h15 para às 20h30.

Esta é a única mudança feita pela entidade para os jogos da tabela do Brasileirão 2021 da 3ª rodada. Os demais duelos, continuam no mesmo horário. O dérby paulista entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque abre as partidas do final de semana, no sábado (12), às 19h. Ao mesmo tempo, o Santos recebe o Juventude na Vila Belmiro.

Dérby paulista é um dos jogos que abrem a tabela da 4ª rodada do brasileirão
Dérby paulista é um dos jogos que abrem a tabela da 4ª rodada do brasileirão (foto: rodrigo coca/corinthians)

Já no domingo às 16h, o Flamengo recebe América Mineiro, no Maracanã, o Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo, no Mineirão, e o Grêmio joga então na Arena contra o Athletico.

Às 20h30, o Internacional joga então contra o Bahia no Estádio Pituaçu, o Fortaleza recebe o Sport, no Castelão, RB Bragantino e Fluminense se enfrentam no Nabi Abi Chedid e, por fim, Chapecoense e Ceará atuam na Arena Condá. Já o confronto entre Cuiabá e Atlético GO foi adiado pela CBF, mas segue sem data definida.

Veja a tabela de jogos

Sábado (12/6)

  • Palmeiras x Corinthians - Allianz Parque (19h)
  • Santos x Juventude - Vila Belmiro (19h)

Domingo (13/6)

  • Flamengo x América Mineiro (16h)
  • Atlético Mineiro x São Paulo (16h)
  • Grêmio X Athletico (16h)
  • Bahia x Internacional (20h30)
  • RB Bragantino x Fluminense (20h30)
  • Fortaleza x Sport (20h30)
  • Chapecoense x Ceará (20h30)
  • Cuiabá x Atlético GO - sem data

+ Saiba quais os jogadores do Flamengo convocados à Copa América

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes