Tabela de jogos do Brasileirão 2021: datas e horários da 6ª rodada

A 6ª rodada da competição tem início nesta quarta-feira (23), com quatro jogos a serem realizados hoje e outros seis na quinta (24).

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 inicia nesta quarta-feira (23) com quatro partidas e outras seis na quinta (24). No entanto, devido ao confronto da Seleção Brasileira contra Colômbia pela Copa América, às 21h, a CBF agendou todo os jogos de hoje para as 19h. Confira então a tabela com as datas, horários e duelos da 6ª rodada da Série A do Brasileirão 2021.

Quais os jogos da 6ª rodada ?

Às 19h desta quarta (23), oito clubes entram em campo na tabela de jogos da 6ª rodada do Brasileirão 2021. Flamengo e Fortaleza se enfrentam no Maracanã, no confronto que marca a despedida de Gerson no Rubro-negro. Vendido ao Olympique de Marselha, o volante faz seu último jogo com a camisa do time da Gávea. Vindo de derrota para o RB Bragantino, a equipe de Rogério Ceni busca o triunfo contra o Leão, vice-líder do campeonato.

No mesmo horário, São Paulo e Cuiabá se enfrentam no Morumbi, em busca de suas primeiras vitórias. As equipes do Atlético GO e Fluminense também se enfrentam nesta quarta (23), mas no Estádio Antônio Accioly, de olho no G-4. Por fim, RB Bragantino e Palmeiras jogam no Estádio Nabi Abi Chedid, com o vencedor chegando à liderança do campeonato, até a conclusão da rodada.

Gerson faz seu último jogo com o flamengo nesta quarta
Gerson faz seu último jogo com o flamengo nesta quarta, mas às 19h (foto: alexandre vidal/flamengo)

Jogos de quinta-feira

Nesta quinta-feira (24), América MG e Juventude abrem os confrontos do dia, em jogo na Arena Independência, às 16h. Logo depois, no horário das 19h, três jogos ocorrem. Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Sport, em busca da recuperação depois de três jogos sem vitória. Vindo de empate na última rodada, Ceará e Atlético MG se enfrentam na Arena Castelão. Já na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Internacional.

Por fim, duas partidas fecham a tabela de jogos da 6ª rodada do Brasileirão 2021. Às 21h30, Grêmio e Santos se enfrentam em Porto Alegre, enquanto Bahia e o líder Athletico Paranaense jogam no Estádio Pituaçu.

Grêmio enfrenta o santos, na arena, e busca seu primeiro triunfo no campeonato
Grêmio enfrenta o santos, na arena, e busca então seu primeiro triunfo no campeonato (foto: lucas uebel/grêmio)

Tabela de jogos do Brasileirão Série A 2021

Quarta-feira (23)

  • Flamengo x Fortaleza - 19h
  • São Paulo x Cuiabá - 19h
  • RB Bragantino x Palmeiras - 19h
  • Atlético GO x Fluminense - 19h

Quinta-feira (24)

  • América MG x Juventude - 16h
  • Corinthians x Sport - 19h
  • Ceará x Atlético MG - 19h
  • Chapecoense x Inter - 19h
  • Grêmio x Santos - 21h30
  • Bahia x Athletico PR - 21h30
Corinthians recebe o sport, na neo química arena
Corinthians recebe o sport, na neo química arena, na tabela da 6ª rodada do brasileirão 2021 (foto: rodrigo coca/corinthians)

Confira a classificação do Brasileirão 2021

1 Athletico-PR – 12 pontos
2 Fortaleza – 11 pontos
3 Bragantino – 11 pontos
4 Palmeiras – 10 pontos
5 Atlético-MG – 10 pontos
6 Fluminense – 9 pontos
7 Bahia – 8 pontos
8 Atlético-GO – 7 pontos
9 Santos – 7 pontos
10 Flamengo – 6 pontos
11 Corinthians – 5 pontos
12 Ceará – 5 pontos
13 Internacional – 5 pontos
14 Juventude – 5 pontos
15 Sport – 4 pontos
16 Chapecoense – 3 pontos
17 Cuiabá – 2 pontos
18 São Paulo – 2 pontos
19 América-MG – 1 ponto
20 Grêmio – 0 ponto

O Athletico PR lidera o Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento, são cinco vitórias então nos cinco primeiros jogos. Por outro lado, Chapecoense, Cuiabá, São Paulo, América MG e Grêmio seguem sem vencer na competição, sendo que estes quatro últimos, estão na zona do rebaixamento.

+ Gerson se despede do Flamengo: veja seus números e trajetória

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes