Tem Brasileirão hoje? Confira os jogos desta sexta-feira (03/12)

Confira quais são os jogos da rodada desta sexta-feira e onde assistir

Abrindo o fim de semana, quatro jogos do Campeonato Brasileiro na Série A serão realizados nesta sexta-feira, 03 de dezembro de 2021. Com a reta final da temporada cada vez mais próxima, as equipes continuam em busca de seus objetivos para fechar o ano com bom resultado. Dessa maneira, saiba quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Quais são os jogos do Brasileirão hoje?

A sexta-feira, 03 de dezembro, recebe jogos que prometem embaralhar ainda mais a tabela de classificação nesta reta final da competição. Enquanto uns buscam a vaga para a Libertadores na parte de cima, outros esperam escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

Confira todos os jogos de hoje e onde assistir ao vivo tanto na TV como online.

 

 

Athletico-PR x Cuiabá – 19h (PPV do Furacão)

Sport x Flamengo – 20h (Premiere)

Chapecoense x Atlético-GO – 20h (SporTV Menos SC e Premiere)

Fortaleza x Juventude – 21h – (TNT (Menos CE), HBO Max, Estádio TNT e Premiere)

 

Nesta sexta, dois jogos serão realizados pela 35ª rodada enquanto os outros dois vão válidos pela 36ª. Por conta da final da Libertadores, o calendário da competição precisou sofrer alterações. Agora, faltam apenas duas rodadas para o final da temporada.

Onde assistir ao Brasileirão em 2021?

As emissoras SporTV e Premiere são os grandes responsáveis por transmitirem a primeira e segunda divisão do Brasileirão ao público.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes