Tem Brasileirão hoje? Confira todos os jogos da segunda-feira (29/11)

Confira quais são os jogos da rodada desta segunda-feira e onde assistir

A bola vai rolar nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, em apenas um confronto da Série A do Campeonato Brasileiro no período da noite. Por conta da final da Libertadores, o calendário da competição precisou passar por alterações. Dessa maneira, confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Jogos do Brasileirão Série A hoje

Um jogo vai acontecer nesta segunda-feira, 29 de novembro, pelo Brasileirão na Série A, em confronto direto entre equipes que brigam para não serem rebaixadas até a segunda divisão do futebol brasileiro no ano que vem, principalmente com a reta fina se aproximando.

Confira todos os jogos do campeonato e saiba onde assistir.

 

 

Atlético-GO x Bahia – 19h (SporTV Menos GO e Premiere)

 

Em partida atrasada da 35ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Bahia entram em campo para brigar pelos três pontos enquanto precisam afastar o fantasma do rebaixamento. Na última rodada, o Atlético empatou enquanto o time visitante ganhou, o que favoreceu o elenco na busca contra a degola.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão hoje?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

Veja os melhores memes do Palmeiras campeão da Libertadore

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes