Tem jogos do Brasileirão hoje, quinta-feira? (25/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões desta quinta e onde assistir

Confrontos nas duas divisões do Campeonato Brasileiro serão realizados nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, na parte da noite. Por conta da final da Libertadores, o calendário nas competições acabou sofrendo alterações. Confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir cada um deles.

Quais são os jogos do Brasileirão hoje?

Hoje, quinta-feira em 25 de novembro, dois jogos do Brasileirão Sére A e um na Série B acontecem. De um lado, equipes que buscam escapar do rebaixamento na primeira divisão e, do outro, dois times que já estão com a permanência garantida na segunda.

 

SÉRIE A - Jogos do Brasileirão hoje

Pela 35ª rodada, a bola vai rolar em dois jogos. O Santos espera escapar de vez do rebaixamento ao vencer o Fortaleza nesta quinta, enquanto o Corinthians busca confirmar a sua participação na Libertadores de vez.

 

Santos x Fortaleza – 19h (TNT menor SP, Estádio TNT, HBO Max e Premiere)

Ceará x Corinthians – 20h (Premiere)

 

SÉRIE B - Jogos do Brasileirão hoje

Cruzeiro x Náutico – 20h (SporTV menos MG e Premiere)

 

Pela última rodada da temporada, a 38ª, o confronto entre Cruzeiro e Náutico abrem as disputas que prometem grandes emoções para o torcedor que gosta de acompanhar. No entanto, os dois elencos de hoje já estão garantidos na Série B e por isso apenas cumprem tabela.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

 

SportTV – todos os jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – todos os jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 34ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes