Tem jogos do Brasileirão hoje? Veja o calendário desta quarta - 01/12

Confira quais são os jogos da rodada desta terça-feira e onde assistir

Nesta quarta-feira, dia primeiro de dezembro de 2021, não tem jogos do Campeonato Brasileiro para o torcedor acompanhar. O calendário, que sofreu alterações por conta da Libertadores, retorna com as rodadas amanhã, com dois confrontos marcados na reta final. Confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Quais são os jogos do Brasileirão hoje?

Não tem jogos do Brasileirão em nenhuma das quatro divisões hoje, quarta-feira em 1 de dezembro de 2021. O calendário de confrontos será retomado amanhã com duas disputas válidas pela 32ª e 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Com o fim da Série B, os torcedores focam as atenções para a primeira divisão, que termina em uma semana, no dia 9 de dezembro. O Atlético-MG pode ser campeão de maneira antecipada, enquanto as equipes da zona de rebaixamento lutam contra o tempo para subir na classificação.

Onde assistir aos jogos do Brasileirão hoje?

Os canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a Série A e B do Brasileirão.

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

Quem tem mais Bola de Ouro: Messi ou Cristiano Ronaldo? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes