Tombense x Náutico: onde assistir, horário e escalação (26/06)

Enquanto os anfitriões buscam a parte de cima da tabela, os visitantes precisam escapar do rebaixamento

Neste domingo, 26 de junho, as equipes de Tombense x Náutico se enfrentam pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 11h (Horário de Brasília). O palco do confronto vai ser o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão ao vivo.

Os anfitriões sonham com o acesso para a primeira divisão, buscando os três pontos neste sábado para disputar a vaga no G-4 da competição. O Náutico, por outro lado, sofre para escapar da zona de rebaixamento, onde aparece sem vencer por três rodadas.

Onde assistir Tombense x Náutico hoje ao vivo?

O jogo do Tombense x Náutico hoje tem transmissão do Premiere, pay-per-view, a partir das 11h (Horário de Brasília).

O Premiere, pacote de canais de futebol, está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura por todo o país. Além disso, a plataforma pode ser encontrada nos aplicativos para celular, tablet e computador, assim como o Globo Play, streaming da emissora.

 

Informações do jogo do Tombense x Náutico hoje:
Data: 26/06/2022
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais
Arbitragem: Leonardo Willers Lorenzatto / VAR: Leone Carvalho Rocha
Onde assistir: Premiere

Tombense x Náutico na Série B do Brasileirão

Sem perder há cinco rodadas, o Tombense é forte candidato na disputa por uma vaga no G-4 da Série B do Brasileirão. Na edição, o clube mineiro aparece na 6ª posição com dezenove pontos, colecionando quatro vitórias, sete empates e duas derrotas.

Escalação do Tombense: Felipe Garcia; Manoel, Roger Carvalho, Joseph, David; Rodrigo, Zé Ricardo; Renatinho, Jean Lucas, Paulo de Souza Junior; Everton. Técnico: Bruno Pivetti

 

Por outro lado, a situação do Náutico preocupa torcedores porque está na zona de rebaixamento em 17º lugar, com treze pontos. O grupo pernambucano tem apenas três triunfos, com quatro empates e seis derrotas. Se vencer o confronto deste domingo escapa da degola.

Escalação do Náutico: Lucas Perri; Carlos Eduardo, Bruno, João Paulo Silveira dos Santos; Rhaldney Norberto, Ralph, Richard Franco, Victor Ferraz, Pedro Vitor; Kieza e Jean Carlos. Técnico: Roberto Fernandes

Quantas rodadas é o campeonato da Série B?

O Campeonato Brasileiro da Série B tem 38 rodadas na temporada 2022.

Dividido em turno e returno, as vinte equipes disputam em pontos corridos as quatro vagas do acesso para a elite do Brasileirão, onde os quatro melhores desempenhos avançam, enquanto os quatro últimos colocados da tabela são rebaixados para a terceira divisão.

Assim, os quatro primeiros da Série C se garantem na segunda divisão na temporada seguinte. A CBF organiza cada uma das rodadas e as transmissões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes