Transmissão jogo do Vasco hoje x Sport (03/07): que horas vai ser

Equipes disputam a décima sexta rodada da Série B do Brasileirão na parte de cima da tabela, brigando pelas vagas no G4

Prepare o coração torcedor vascaíno, e saiba qual é a transmissão jogo do Vasco hoje! Neste domingo, 3 de julho, a equipe carioca enfrenta o Sport pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A bola vai rolar no embate a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da TV aberta. Saiba onde assistir e quais são as informações do jogo de hoje.

O Vasco perdeu para o Novorizontino, a sua primeira derrota na temporada, enquanto o Sport foi derrotado pelo Cruzeiro fora de casa.

Onde assistir a transmissão jogo do Vasco hoje?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir a Transmissão jogo do Vasco hoje: Globo, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) / VAR: Daiane Caroline Muniz (FIFA)

Os canais Globo, Premiere e Globo Play transmitem o jogo do Vasco hoje, pelo Brasileirão da Série B, neste domingo em 3 de julho de 2022, a partir das 16h (Horário de Brasília).

O canal da Globo transmite a partida para os estados do Rio de Janeiro e Pernambuco, com narração de Renata Silveira e comentários de Júnior e Grafite. Para quem está fora destes estados e quer assistir, a opção é o Premiere, disponível entre as operadoras de TV por assinatura por diferentes pacotes nos valores de R$59,90 até R$89,90.

Para assistir através do celular, na Smart TV ou computador, o streaming Globo Play está disponível com a retransmissão do jogo.

 

PREMIERE:
SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação do jogo do Vasco hoje:

Anderson Conceição foi expulso na última partida do Vasco e por isso cumpre suspensão, sem poder o confronto deste domingo.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Edimar, Quintero, Weverton, Danilo Boza; Yuri, Andrey Santos, Palacios; Gabriel Pec, Nenê e Figueiredo. Técnico: Maurício Souza

O time pernambucano ainda não tem Denner e Janderson disponíveis.

Escalação do Sport: Maílson; Sander, Rafael Thyere, Sabino, Ewerton; Fabinho, Thaigo, Bruno, Luciano; Alan e Kayke. Técnico: César Ricardo de Lucena

Como estão Vasco e Sport na temporada?

O Vasco conheceu a sua primeira derrota na Série B do Brasileirão, ao perder para o Novorizontino por 2 x 0 na rodada passada, jogando no interior paulista. O time carioca segue firma na vice-liderança após conseguir manter-se imbatível por catorze rodadas. Agora, com 30 pontos, coleciona oito vitórias, seis empates a única derrota então.

Além dos números impressionantes, o Cruz Maltino tem 16 gols marcados, números que mostram o efetivo poder ofensivo do clube do Rio, com apenas sete gols sofridos em toda a competição. O Vasco, por fim, não disputa outra competição na temporada.

Do outro lado, o Sport também tem conseguido se manter entre os primeiros colocados da classificação, lutando para se garantir no G4 até então. Em 5º lugar com 21 pontos, o grupo pernambucano coleciona até aqui cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Sem competir em outros torneios, o Sport chegou até a marca de cinco jogos sem vencer, apenas com empates e derrotas dentro de campo. Esse fato levou o clube a marcar apenas 10 gols, enquanto tomou oito tentos dentro e fora de casa. O desempenho do elenco não agrada torcedores, que pressionam e cobram por melhores resultados em busca do acesso.

Quais são os jogos do Brasileirão Série B hoje?

Três jogos acontecem neste domingo, 3 de julho, pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Pela manhã, a rodada tem início com o duelo da Ponte Preta e Tombense, equipes que estão em opostos na tabela da temporada. Já o confronto do Bahia e Grêmio promete grandes emoções, enquanto no mesmo horário, às 16h, o Vasco enfrenta o Sport para continuar brigando pela liderança.

Confira a seguir os jogos de hoje e onde assistir cada um deles.

 

Ponte Preta x Tombense - 11h (Premiere)
Bahia x Grêmio - 16h (Globo, SporTV e Premiere)
Vasco x Sport - 16h (Globo e Premiere)

 

Leia também:

+ Entenda a regra de substituição no futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes