Volta Redonda x Jacuipense: onde assistir a Série C do Brasileirão (10/07)

Equipes entram em campo neste sábado para brigar pelos três pontos na competição

Volta Redonda e Jacuipense se enfrentam neste sábado (10) a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sétima rodada da Série C do Brasileirão. Pelo grupo A, equipe carioca pode assumir a liderança se vencer. Então, saiba onde assistir ao jogo de Volta Redonda e Jacuipense hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Volta Redonda x Jacuipense?

Horário: 11h

Onde assistir ao vivo: TV NSports

 

O TV NSports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo de Volta Redonda e Jacuipense hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 11h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Disponível por assinatura no site oficial (www.tvnsports.com.br) com valores diferentes

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe de Volta Redonda aparece neste momento em 4ª posição no grupo A com 9 pontos, ou seja, se vencer o confronto deste sábado (10) pode chegar até a liderança com 12 na conta. Entretanto, isso só vai acontecer se ganhar no resultado e os seus adversários na ponta perderem.

Enquanto isso, o Jacuipense aparece em 9º com 6 pontos, ou seja, venceu na temporada apenas um jogo, empatou três e perdeu dois, precisando reverter a situação para deixar a zona de rebaixamento do grupo A na Série C do Brasileirão. Com isso se ganhar o confronto, deixa a degola.

Prováveis escalações de Volta Redonda x Jacuipense

Volta Redonda: Vinícius; Luiz Paulo, Heitor, Eduardo, Júlio Amorim; Emerson, Luciano, Bruno Barra; Natan, Rômulo, MV.

Jacuipense: Jean Carlos; Railon, Vicente, Alves, Gedeilson; Charles, Luis Fernando; Peixoto, Jeremias, Thiaguinho, Bambam.

 

Leia também: Que dia é a final da Eurocopa 2021 entre Itália x Inglaterra? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes