Hoje: como assistir a final da Copa do Brasil 2023 online e pelo celular

São Paulo e Flamengo jogam o segundo confronto da final neste domingo, no Maracanã

É dia de final da Copa do Brasil 2023 entre São Paulo e Flamengo a partir das 16h (de Brasília),  no estádio do Morumbi. A TV Globo, Ssportv, Premiere e Amazon Prime transmitem a decisão ao vivo, e a boa notícia é que há opções para assistir online pelo celular e até de graça.

A transmissão na TV Globo tem narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Caio Ribeiro. Já no Premiere e Sportv quem comanda a atração é Milton Leite e Lédio Carmona e Ricardinho.

No Prime Video, serviço de streaming do Amazon, o experiente Cléber Machado faz a cobertura da final ao lado de Rafael Oliveira e Salvio Spinola, disponível para quem é assinante.

Então, quem não vai estar em casa para acompanhar a partida ou simplesmente prefere curtir pelo celular, confira as opções para ver a final da Copa do Brasil online.

Leia também: Quantas Copa do Brasil o São Paulo tem e Quantas Copa do Brasil o Flamengo tem até hoje

Assistir a final da Copa do Brasil no Globoplay de graça

A Globoplay é uma opção para quem quer assistir jogo do São Paulo x Flamengo hoje de graça. A plataforma streaming oferecerá um player gratuito e ao vivo para o público acompanhar a partida, e a única obrigatoriedade do site é a criação de uma conta gratuita por lá - ou o login para quem já é cadastrado.

Passo 1: Acesse www.globoplay.globo.com ou baixe o aplicativo Globoplay no seu celular, tablet ou smartv, se o aparelho for compatível. Clique na opção 'Agora na TV', localizado no menu principal.

Passo 2: Em seguida, escolha a opção 'Assista agora', localizada no centro da sua tela em branco. Se você já tem o login na Conta Globo é só informar o email e a senha, mas caso contrário clique em 'Criar conta' localizado abaixo no menu e preencha os espaços em branco de forma gratuita.

Passo 3: Assim que finalizar o cadastro, você será redirecionado para o menu principal. Escolha o canal Globo, Sportv ou Premiere, de sua preferência, e assista como e onde quiser.

Lembre-se que é de graça para ver a TV Globo, mas só assinantes podem assistir a programação do Sportv e Premiere.

Aplicativo da Globoplay

O app funciona em celulares, tablets e vários modelos de Smart TV. Para isso, será necessário ter uma conta gratuita no site do mesmo jeito.

1 - Vá na loja de aplicativos do seu aparelho e instale a Globoplay. Depois aperte "abrir";

2 - Em seguida, aperte o botão "entrar". Se você já se tiver conta, deverá informar os dados na nova página, se não passará pelo mesmo processo para criar pelo site e preencherá um formulário;

3 - Com tudo feito, agora é só acessar o aplicativo. Clique em "Agora na TV" e pronto, é só torcer.

Como assistir online a final da copa do brasil 2023 de graça hoje
Globoplay retransmite a final - foto: reprodução/globoplay

 

A plataforma da Globo disponibiliza não só a retransmissão do que está passando na TV, como também oferece pacotes pagos com acesso ao Sportv e Premiere, mas a forma de acompanhar os três canais no Globoplay é a mesma.

Assistir São Paulo x Flamengo na Amazon Prime Vídeo

Para quem estava com saudade de Cleber Machado, a final da Copa do Brasil 2023 terá a narração do ex-global na Prime Video - streaming do Amazon. A transmissão não é de graça, mas para quem vai experimentar o serviço pela primeira vez aqui está o passo a passo:

Passo 1: Acesse www.primevideo.com ou baixe o aplicativo em seu dispositivo móvel. Toque em 'Já é Prime? Faça o login' se você já possui o cadastro, ou 'Experimente 30 dias grátis' para se tornar assinante.

Passo 2: Preencha o espaço em branco com as informações do seu login e senha.

Passo 3: Retorne ao menu principal e clique no ícone do jogo entre São Paulo x Flamengo, localizado no centro da tela. Se não estiver aparecendo, basta clicar na lupa em 'buscar', e digitar os nomes dos times ou Copa do Brasil.

Passo 4: Você assiste ao vivo a partida em qualquer lugar do Brasil pelo computador, celular, tablet ou smartv, verifique se o aparelho é compatível. Lembre-se que apenas assinantes tem acesso.

Assistir jogo
Prime video transmite a final - foto: reprodução/amazon prime video

 

  

São Paulo e Flamengo na final da Copa do Brasil

O São Paulo tem a vantagem do empate para ser campeão da Copa do Brasil pela primeira vez, enquanto o Flamengo terá que marcar dois gols ou mais no Morumbi. Se o time carioca obter a diferença de um gol, aí as cobranças de pênaltis vão determinar o campeão.

Como o Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 x 0, no Maracanã, só precisa do zero a zero para ser campeão inédito da Copa do Brasil. Já o Flamengo terá que golear o adversário para ser pentacampeão ao lado do Grêmio, com cinco troféus.

O regulamento da Copa do Brasil prevê que, em caso de empate na soma dos placares, os pênaltis definirão o vencedor da edição.

 

Vitória do São Paulo = São Paulo campeão

Empate = São Paulo campeão

Vitória do Flamengo por 1 x 0 = Pênaltis

Vitória do Flamengo por 2 x 0 ou mais =Flamengo campeão

VEJA: Classificação final do Pré-Olímpico de vôlei feminino 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes