Jogo do Flamengo hoje vai passar na TV aberta? Como assistir ao vivo (13/04)

Flamengo visita o Maringá nesta quinta-feira para disputar o jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil

O time do Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (13) contra o Maringá, em confronto pelo jogo de ida na terceira fase. O Estádio Willie Davids, no Paraná, será o palco do jogo do Flamengo hoje, às 20h, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. O técnico Mario Jorge vai comandar o Rubro-Negro nesta quinta-feira após a demissão de Vítor Pereira.

Globo vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

Não, a Globo não vai passar o jogo do Flamengo hoje na Copa do Brasil de futebol. A emissora não exibe nenhuma partida nesta quinta-feira, 13 de abril, durante a primeira rodada da terceira fase da competição.

Nenhum jogo de ida na Copa do Brasil ganhou espaço na grade de programação da Globo esta semana. Isso porque a emissora decidiu dar prioridade para o capítulo inédito da novela "Travessia" e para o reality-show "Big Brother Brasil 23".

Por isso, a programação no site da emissora não consta nenhum jogo de futebol nesta quinta-feira. O flamenguista terá que sintonizar outras opções se quiser assistir a estreia do clube no torneio.

VEJA TAMBÉM: como assistir jogo do Flamengo no Prime Video

Como assistir Maringá x Flamengo online hoje?

Para assistir ao jogo do Flamengo hoje é preciso sintonizar o serviço de streaming Prime Video. Sim, torcedor, nenhum canal de televisão vai transmitir a estreia do Mengo na Copa do Brasil nesta quinta-feira.

Para começar, o Amazon Prime Video só está disponível para quem é assinante. Isso significa que é preciso desembolsar R$ 14,90 por mês ou R$ 119,90 pelo ano. Acesse o site (www.primevideo.com), faça o cadastro no site da Amazon e escolha qual plano quer comprar.

Dá para assistir o Prime tanto no computador como em dispositivos móveis com acesso à internet como celular, tablet e até na smartv, se o aparelho for compatível.

É só abrir o aplicativo, clicar em login, inserir o email e a senha e pronto.

 

CONFIRA: Qual era o salário de Jorge Jesus no Flamengo 

Como funciona a terceira fase da Copa do Brasil?

A terceira fase da Copa do Brasil reúne 32 equipes, onde vinte conquistaram a vitória na segunda etapa e consequentemente a classificação para a fase seguinte, e doze entram direto devido as posições no Brasileirão ou por serem campeões da Copa Verde, Série B ou Copa do Nordeste.

O sorteio da CBF em março definiu cada um dos confrontos da terceira fase. A diferença para as duas etapas anteriores é que a terceira fase é jogada em ida e volta, isto é, os times jogam como mandante e depois visitante. O mando de campo também é sorteado, por exemplo, Fluminense e Flamengo dividem o Maracanã e por isso não podem jogar no mesmo estádio na semana.

Os vencedores da terceira fase vão para as oitavas de final. Em caso de empate na soma dos dois placares a disputa de pênaltis define quem avança para a etapa seguinte.

Quando é o jogo de volta?

A partida de volta entre Maringá e Flamengo será disputada na próxima quarta-feira, 26 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Desta vez, o Rubro-Negro terá o mando de campo em seu favor, ou seja, receberá a sua torcida em peso no Maracanã para disputar a partida de volta. Quem vencer se classifica para as oitavas de final, onde aguardará por novo sorteio da CBF.

 

Leia também: Democracia Corinthiana estampa nova camisa do Corinthians 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes