Onde assistir Corinthians e Atlético GO hoje na Copa do Brasil, 27/7

Equipes disputam as quartas de final nesta quarta-feira, 27 de julho, em Goiânia

Nesta quarta-feira, 27 de julho, Atlético Goianiense e Corinthians se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Onde assistir Corinthians e Atlético Goianiense hoje? Partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final na Copa do Brasil, com transmissão para todo o país de graça.

Onde vai ser transmitido o jogo do Corinthians?

O jogo do Atlético GO e Corinthians terá transmissão da Globo, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). A partida da Copa do Brasil hoje também vai passar no SporTV e Premiere.

Pela TV aberta, a Globo exibe ao vivo e de graça a partida do Corinthians para os estados de São Paulo e Goiás, com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho.

Para o torcedor que não mora nestes estados, a opção é acompanhar através do SporTV e Premiere. Milton Leite vai comandar o microfone, com comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Onde assistir o jogo do Timão hoje?

Onde assistir Corinthians e Atlético GO hoje é no Globo Play, serviço de streaming por assinatura, através do aplicativo para celular, tablet, computador e até na smart TV.

Para assistir a retransmissão de graça do canal Globo, basta acessar o site da Globo (www.globoplay.globo.com), conectar-se com e-mail e senha de usuário no portal e clicar em "Agora na TV" do lado esquerdo da tela. Daí, o torcedor tem acesso completo da TV aberta sem pagar nada.

Assinantes, entretanto, podem acompanhar o jogo do Corinthians na Copa do Brasil através do Globo Play, streaming, através do celular. O produto está disponível no site (www.globoplay.globo.com) por diferentes valores e pacotes.

Quando Fausto Vera pode jogar?

O jogador argentino Fausto Vera já está apto para jogar. O atleta foi regularizado pelo BID, Boletim Informativo  Diário da CBF, e por isso está disponível para vestir a camisa do Corinthians hoje mesmo contra o Atlético Goianiense.

O meia-atacante assinou contrato com o clube até o meio de 2026, com 70% dos direitos econômicos do atleta adquiridos pela diretoria paulista, que pertenciam ao Argentino Juniors. Com apenas 22 anos, Fausto nasceu em Hurlingham, na Argentina e foi formado na base do próprio Argentino Juniors.

Fausto foi promovido ao time principal em 2018, com 75 jogos e nove gols marcados. Ele também representou a Seleção da Argentina Sub-17, Sub-20 e Pré-Olímpica.

Quem viajou para Goiânia Corinthians?

Vinte e quatro jogadores do Corinthians viajam para Goiânia, onde enfrentarão o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, 27 de julho, nas quartas de final da Copa do Brasil.

No entanto, o técnico Vitor Pereira continua sem Renato Augusto, que não viajou por lesão, e Júnior Moraes, pelo mesmo motivo. Bruno Mendez, entretanto, já vestiu a camisa pelo Internacional na Copa do Brasil e por isso não pode jogar.

Confira a lista completa de todos os jogadores do Corinthians que viajaram para Goiânia, segundo informações do portal GE.

 

  • Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Carlos Miguel
  • Zagueiros: Gil, Balbuena, Raul Gustavo e Robert Renan
  • Laterais; Fábio Santos, Lucas Piton, Bruno Melo, Fagner e Rafael Ramos
  • Volantes: Du Queiroz, Maycon, Roni, Fausto Vera e Cantillo
  • Meias: Giuliano, Adson e Willian
  • Atacantes: Gustavo Mosquito, Róger Guedes, Yuri Alberto e Giovane

Tem gol fora de casa na Copa do Brasil?

Não tem gol fora de casa na Copa do Brasil. O critério de desempate não é mais utilizado no regulamento da competição desde 2018, quando a CBF, entidade responsável pelo futebol brasileiro e a competição, optou por retirar dos critérios oficialmente.

Em caso de empate na soma dos placares, a disputa de pênaltis será iniciada 10 minutos após o segundo tempo da partida de volta. Isso significa que também não há prorrogação no duelo.

Quem fizer mais gols nas duas partidas avança para a semifinal.

Leia também:

Final Copa América Feminina 2022: Brasil e Colômbia disputarão título

Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes