Onde assistir Palmeiras x América MG: times duelam por vaga na final

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque; no mesmo horário, Grêmio x São Paulo fazem a outra semifinal desta Copa do Brasil.

Palmeiras x América MG iniciam nesta quarta-feira (23), a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h30, no Allianz Parque, no jogo de ida da semifinal. A volta acontece no dia 30, mas no Independência, em Belo Horizonte.

Onde assistir Palmeiras x América MG na Copa do Brasil?

O confronto entre Palmeiras x América pela Copa do Brasil terá transmissão da TV aberta. A Globo exibe a semifinal, mas apenas para as regiões de: Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros. Rogério Corrêa narra o jogo, no entanto os comentários ficam com Fábio Júnior e Pedrinho.

Na TV fechada, o SporTV exibe a partida para todo o Brasil. Everaldo Marques narra, mas com comentários de Bob Faria e Alexandre Lozetti.

Jogo entre palmeiras x américa mg terá transmissão da tv aberta
Jogo entre palmeiras x américa mg terá transmissão da tv aberta (foto: cesar greco/ag. Palmeiras)

Palmeiras e América MG vivem bom momento na temporada

Vivo nas três competições que disputa - Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores - o Verdão chega para o confronto contra o América MG, disposto para fazer a lição de casa e garantir um bom resultado para o jogo da volta.

O treinador Abel Ferreira deverá ter o retorno de Luiz Adriano e Rony, para a partida contra o Coelho. O primeiro não entra em campo há um mês, por conta de uma lesão muscular. No entanto, o segundo foi preservado no último jogo.

Já os mineiros, além de fazerem história ao chegar na semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez, são vice-líder da Série B. O Coelho tem apenas dois pontos a menos que a líder Chapecoense, e por isso segue vivo com chance de título no Brasileiro.

+ São Paulo renova com Juanfran até o final da temporada

Escalações de Palmeiras x América MG:

Palmeiras

  • GOL - Weverton;
  • DEF - Viña, Gustavo Gomez, Luan e Gabriel Menino;
  • MEI - Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga.
  • ATA - Rony, Scarpa e Veron;

América MG

  • GOL - Matheus Cavichioli;
  • DEF - Savio, Anderson, Messias e Daniel Borges;
  • MEI - Flavio, Geovane e Juninho;
  • ATA - Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.

São Paulo x Grêmio na Copa do Brasil

Assim como Palmeiras x América MG, outro confronto da semifinal da Copa do Brasil será Grêmio x São Paulo. O duelo também acontece às 21h30, mas na Arena do Grêmio. A volta ocorre dia 30, no Estádio do Morumbi.

+ Grêmio na Copa do Brasil: Tricolor pode ser o maior finalista da história

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes