1x1: CR7 marca, mas Juventus e Verona empatam pelo Italiano

Em 1 a 1, equipes somaram apenas um ponto pela 24ª rodada do Campeonato Italiano; Cristiano Ronaldo segue comandando a artilharia com 19 gols

Pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, Juventus e Verona empataram em 1 a 1 neste sábado (27) jogando no Estádio Marcantonio Bentegodi. Com gols de Cristiano Ronaldo e Barák, as equipes somaram apenas um ponto cada. Então, veja como foi a partida.

Verona e Juventus no Campeonato Italiano

A Juve começou o primeiro tempo pressionando o adversário. Com um minuto de jogo, Ramsey mandou a bola para o lado de fora do gol. Em seguida, De Ligt e Chiesa também assustaram Silvestri.

Entretanto, aos 7 minutos, o Verona teve boa chance com Faraoni acertando a trave. Dessa maneira, o jogo ficou equilibrado, com a equipe da casa também apresentando perigo. Aos 12, Dimarco novamente deixou o goleiro Szczesny em alerta.

A resposta veio com Chiesa um minuto depois batendo cruzado com boa defesa de Silvestri e Rabiot mandando a bola pra fora. Da metade da etapa até o intervalo, a Juventus não conseguiu chegar e também não apresentou bom futebol em campo. Para o Verona, boas chances com Lasagna e Dimarco. Aos 45, fechando o jogo, Cristiano teve falta para cobrar, mas mandou na barreira.

No segundo tempo, a Juventus finalmente conseguiu abrir o placar com belíssima assistência de Chiesa para Cristiano Ronaldo na área, marcando o seu 19º gol no Campeonato. Assim, o time comandado por Pirlo cedeu e viu o time adversário melhorar em busca do empate.

Depois de inúmeras tentativas de Zaccagni e Miguel Veloso, o Verona empatou. Em cruzamento de Lazovic, Bárak cabeceou para as redes de Szczesny. Até o apito final, o time anfitrião seguiu pressionando a Juve. Cristiano, nos acréscimos, teve falta para bater, mas mandou novamente na barreira, terminando o jogo em 1 a 1, com as equipes somando apenas um ponto cada.

Escalações:

Verona: Silvestri; Magnani, Gunter, Lovato; Ilic, Faraoni, Dimarco, Sturaro; Barák, Zaccagni, Lasagna.

Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Demiral, De Ligt; Bentacur, Rabiot, Ramsey, Bernardeschi, Chiesa; Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo na artilharia do Campeonato Italiano

O português marcou mais um pela Juventus no Campeonato Italiano em partida contra o Verona. Agora, possui 19 gols e segue no comando da artilharia do Campeonato Italiano. Lukaku vem logo atrás com 17. Confira então o gol de hoje.

Próximo compromisso de Verona e Juventus

Então, durante a semana, as equipes entram em campo pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, na terça-feira (02), a Juventus recebe o Spezia às 16h45. Já o Verona joga contra o Benevento na quarta (03) também às 16h45.

 

Com Messi, Barcelona bate Sevilla e assume vice do Espanhol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes