Ação x Cuiabá: onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje - 22/3

Dourado entra em campo embalado com três vitórias seguidas no Estadual 2021, no entanto encara o Ação, que vem de dois triunfos consecutivos; veja onde assistir.

Líder com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense 2021, o Cuiabá enfrenta o Ação nesta segunda-feira (22) em busca de manter a primeira colocação na tabela. Com três vitórias seguidas, o Dourado pode abrir quatro pontos de vantagem para o segundo colocado do Estadual, em caso de vitória no confronto. A bola rola às 16h, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Mato Grosso.

Embora o Cuiabá viva bom momento na temporada, terá pela frente o embalado Ação, que após derrota na estreia do Estadual, embalou duas vitórias seguidas e está em quarto lugar no Campeonato Mato-grossense, com seis pontos conquistados.

Ação x Cuiabá: como assistir ao vivo o jogo?

  • Onde assistir ao vivo confronto Ação e Cuiabá: Facebook e Youtube da Federação Mato-grossense de Futebol.

O confronto entre Ação e Cuiabá não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto ´por meio do canal no Youtube da Federação Mato-grossense de Futebol. A exibição do confronto começa ao vivo a partir das 16h.

Onde será Ação e Cuiabá pelo Mato-grossense 2021?

O confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense desta segunda-feira, será de mando de campo do Ação. Por isso, o duelo será realizado no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Mato Grosso, a partir das 16h.

Com 100% de aproveitamento, o Dourado ganhou de 6 a 1 na primeira rodada do Poconé. No entanto, na sequência embalou mais dois triunfos, diante do Sinop por 2 a 0, e do Operário por 3 a 1.

Já o Ação estreou com derrota no Estadual. Na primeira rodada, perdeu para Nova Mutum pelo placar mínimo, mas na sequência venceu o Dom Bosco por 3 a 2 e o Sinop por 2 a 1.

Quais os jogos quarta rodada do Campeonato ?

  • Dom Bosco 1 x 1 Grêmio Sorriso
  • Operário 2 x 0 Luverdense

Segunda

  • Nova Mutum x União Rondonópolis - 15h30
  • Ação x Cuiabá - 16h

Terça

  • Poconé x Sinop - 16h

+ História do Cuiabá: equipe será 1ª de MT a disputar Série A desde 1986

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes