Ajax x PSV: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês (10/01)

Em clássico, equipes disputam a liderança do campeonato; saiba onde assistir ao vivo

Clássico do futebol holandês, Ajax e PSV entram em campo neste domingo (10), às 12h45, na Arena Amsterdam, pela décima quinta rodada do Campeonato Holandês. A liderança está em jogo neste confronto, já que apenas um ponto separa as duas equipes no topo da tabela. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Ajax x PSV: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 12h45 (Horário de Brasília).

 

+ David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Como estão as equipes nesta temporada?

Em primeiro lugar na tabela de classificação, o Ajax entra em campo neste domingo com o propósito de defender a posição mais alta do campeonato. Com trinta e quatro pontos, possui apenas um de vantagem sob o rival. Se vencer ou empatar, continua. Por fim, enfrenta o Lille na segunda fase da Liga Europa.

Enquanto isso, logo atrás aparece o PSV, com trinta e três, ou seja, um ponto a menos que o líder. Com o objetivo de mexer na tabela, precisa do resultado positivo em seu favor. Caso contrário, permanece em segundo lugar. Ademais, joga contra o Olympiacos na Liga Europa.

Possíveis escalações de Ajax x PSV

Para a equipe anfitriã, importantes desfalques  no elenco. David Neres, Lassina Traoré e Brian Brobbey ainda não estão disponíveis, confirmou o clube. Ademais, Klaas Jan Huntelaar, Lisandro Martínez e Mohammed Kudus aparecem como dúvidas ao treinador Erik ten Hag.

  • Possível Ajax: Onana; Tagliafico, Blind, Schuurs, Klaiber; Gravenberch, Labyad, Klaassen; Tadic, Huntelaar, Antony.

 

Entretanto, para os visitantes, boas e más notícias. Para começar, Eran Zahavi e Guti foram liberados para jogar neste domingo. Enquanto isso, Marco van Ginkel e Mario Götze permanecem como dúvidas.

  • Possível PSV: Mvogo; Dumfries, Teze, Boscagli, Max P.; Sangaré, Hendrix, Gotze; Madueke, Gakpo, Ihattaren.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Holandês

Além disso, outros três jogos acontecem neste domingo pela décima quinta rodada do Campeonato Holandês. Então, saiba onde assistir.

  • RKC 0 x 1 Den Haag
  • Emmen 1 x 4 Twente
  • Zwolle 1 x 1 AZ
  • Heracles 0 x 2 Vitesse
  • Utrecht 2 x 2 Groningen
  • Sparta Roterda x Feyenoord - 08h15
  • Heerenven x Fortuna Sittard - 10h30
  • VVV x Willem III - 10h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes