Ajax x Utrecht: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês (22/04)

Partida entre Ajax e Utrecht é válida pela 21ª rodada da competição holandesa; saiba onde assistir ao vivo

Ajax e Utrecht se enfrentam nesta quinta-feira (22) a partir das 13h45 (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Holandês. Se vencer, equipe anfitriã tem a chance de aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Ajax x Utrecht: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN HD, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Ajax aparece em primeiro lugar no Campeonato Holandês com setenta e dois pontos. Dessa maneira, venceu vinte e três jogos, empatou três e perdeu só dois. Portanto se ganhar o jogo desta quinta-feira consegue aumentar ainda mais a vantagem que tem na liderança.

Enquanto isso, o time visitante do Utrecht está em 7ª posição com quarenta e três pontos, ou seja, muito longe das primeiras posições, o que o impossibilita de alcançar uma vaga em competições internacionais. Ao todo, tem onze vitórias, dez empates e sete derrotas na temporada.

Possíveis escalações de Ajax x Utrecht

Possível Ajax: Scherpen; Tagliafico, Martínez, Rensch, Timber; Álvarez, Gravenberch, Klaassen; Haller, Tadic, Brobbey.

Possível Utrecht: Oelschlägel; ter Avest, van der Maarel, Janssen, Warmerdam; Maher, Gustafson, van Overeem; Kerk, van de Streek, Boussaid.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (18), em jogos válidos pela 29ª rodada do Campeonato Holandês. O time do Utrecht foi derrotado pelo Feyenoord em 2 a 1, enquanto o Ajax venceu o RKC em 1 a 0.

 

+Eurocopa 2020: tudo o que sabemos sobre a competição de Seleções

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes