Alcoyano x Real Madrid (20/01): onde assistir ao jogo da Copa do Rei

Quem vencer o confronto, está classificado para a próxima fase; saiba onde assistir

Alcoyano e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 17h, pelas terceira fase da Copa do Rei, no Campo Municipal El Collao. Em partida única e eliminatória, quem vencer está classificado para as quartas de final da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Alcoyano x Real Madrid: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Prováveis escalações de Alcoyano x Real Madrid

Ao time da casa, nenhuma alteração deve ser realizada, com a escalação sendo a mesma do último confronto pelo Campeonato.

  • Provável Alcoyano: Figueras; Antón, Férriz, González, Sánchez; Casanova, Ñiguez; Camacho, Rublo, López; El Ghezouanl.

 

Enquanto isso, para a equipe do Real, os zagueiros Sergio Ramos e Varane não aparecem na lista de convocados. No meio, Modric também não deve entrar em campo.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Vazquez, Nacho, Odriozola, Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos; Benzema, Hazard, Asensio (Vinicius Jr).

Jogos pela Copa do Rei

Além disso, outros três jogos ainda vão acontecer pela Copa do Rei. Então, saiba quais são eles e os horários para assistir.

  • Córdoba x Real Sociedad - 15h
  • Ibiza x Ath. Bilbao - Quinta-feira - 15h
  • Cornellá x Barcelona - Quinta-feira - 17h

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Alcoyano disputa a terceira divisão espanhola, conhecida como Segunda División B. Dessa maneira, a equipe aparece no grupo 3 na divisão B, na terceira posição, com dezesseis pontos.

Enquanto isso na elite do Campeonato Espanhol, o Real Madrid aparece em segundo lugar na tabela de classificação, contabilizando trinta e sete pontos. A equipe merengue disputa a liderança da competição com o Atlético de Madrid, com quatro pontos a menos. Por fim, nas oitavas da Champions enfrenta a Atalanta.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes