América-MG x Boa Esporte: onde assistir e escalações do Mineirão (27/2)

Coelho estreia no Estadual em boa fase após terminar temporada de 2020 com vaga garantida na elite do Brasileirão; saiba onde assistir a partida contra o Boa Esporte.

Após conquistar a vaga para a primeira divisão do Brasileirão, o América-MG estreia no Campeonato Mineiro 2021, diante do Boa Esporte. Em partida válida pela primeira rodada do Estadual, os clubes se enfrentam neste sábado (27), às 19h, na Arena Independência.

O Campeonato Mineiro de 2021, assim como no ano passado, terá a primeira fase por pontos corridos. Então, após a conclusão da fase classificatória, os oito melhores avançam às quartas de final.

América-MG x Boa Esporte: como assistir?

  • América-MG x Boa Esporte - Premiere

A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo para todo o país, partir das 19h, mas no pay-per-view.

Como América-MG e Boa Esporte chegam ao jogo?

Garantido na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Coelho disputa antes do início do nacional, o Mineirão. No entanto, para a estreia no Estadual contra o Boa, o clube terá algumas baixas. Isso porque Leandro Carvalho e Lohan testaram positivo para Covid-19 e estão em período de isolamento social. Além do dois atletas, Diego Ferreira está no departamento médico, em recuperação de lesão na coxa.

O clube ainda tem dúvidas em relação ao goleiro Léo Lang, o lateral-direito Thalys, o meia Geovane e o atacante Felipe Azevedo, pois todos sentiram desconforto muscular na pré-temporada.

Já pelo lado do Boa Esporte, a temporada não foi tão boa como o clube planejava. Com campanha ruim no Brasileiro, a equipe mineira então caiu para a Série D. No entanto, o time passou por uma reformulação no elenco e conta 17 reforços para 2021.

Prováveis escalações da partida

  • Provável escalação do América-MG: Airton; Joseph, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Luan; Flávio, Marcelo Toscano, Geovane (Gustavinho); Léo Passos, Carlos Alberto e Vitão.
  • Provável escalação do Boa Esporte: Carlos Miguel; Yuri Ferraz, Márcio, Admílton, Matheus Muller; Romeu, Guilherme Escuro, Digeuinho, Fabinho; Jefferson e Diego Ceará.

Quais os jogos da 1ª rodada do Campeonato Mineiro?

27 de fevereiro – sábado

  • Uberlândia x Cruzeiro - 16h30
  • Caldense x Tombense - 19h
  • América-MG x Boa Vista - 19h

28 de fevereiro – domingo

  • Pouso Alegre x Coimbra - 15h30
  • Patrocinense x Athletic Club - 16h
  • Atlético-MG x URT - 18h15

+ Gabigol zoa com Galhardo após título; entenda a treta

+ Corinthians faz sua 2ª pior campanha no Brasileirão da década

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes