América x Cabofriense (6/2): onde assistir jogo do Campeonato Carioca

Enquanto a equipe de Cabo Frio segue na liderança do grupo, Mecão estacionou em quinto lugar e não vence há duas rodadas; veja onde assistir a partida.

América e Cabofriense se enfrentam neste sábado (6) pela sétima rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. A bola rola no Estádio Giuliete Coutinho, às 15h30.

Na liderança com 13 pontos, a equipe de Cabo Frio tenta manter sua colocação, para garantir a então vaga no Estadual. Já o Mecão, não vence há duas rodadas e estacionou na quinta posição, com sete pontos. No primeiro turno, as equipes empataram em 0 a 0, no estádio Correão.

+ Calendário da Libertadores 2021: confira as datas dos jogos

Onde assistir América e Cabofriense ?

A partida entre América e Cabofriense não terá exibição da tv aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, transmite o confronto ao vivo no Youtube e Facebook.

Jogos da 7ª rodada do Campeonato Carioca

  • Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa – 15h30
  • Americano-RJ x – Friburguense15h30
  • América-RJ x Cabofriense– 15h30

Como América e Cabofriense chegam para o jogo?

Em quinto lugar na tabela da fase preliminar do Campeonato Carioca, o América tem apenas uma vitória e uma derrota, mas quatro empates na competição. O Mecão soma sete pontos, assim como o Americano, mas fica atrás por conta do número de vitórias. O clube venceu a Friburguense, mas perdeu para o próprio Americano. No entanto, empatou duas vezes com o Sampaio Corrêa, uma com a equipe de Cabo Frio e com o Nova Iguaçu.

Já a Cabofriense segue na liderança do grupo. Com 13 pontos, o clube venceu quatro jogos, empatou um, mas também perdeu um. Logo depois de perder na primeira rodada para o Americano e empatar com o América na segunda, o clube engatou uma sequência de quatro vitórias. Venceu Friburguense, Sampaio Corrêa, Nova Iguaçu e deu o troco no Americano, na última rodada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes