Anápolis x Atlético-GO: como assistir e horário do jogo de hoje - 12/4

Dragão busca manter a invencibilidade no Campeonato Goiano 2021 e terá o Anápolis pela frente; veja como assistir ao vivo.

O Atlético-GO enfrenta o Anápolis nesta segunda-feira (12), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Goiano 2021. Invicto no Estadual, o Dragão busca sua sétima vitória na competição, após empatar com o Grêmio Anápolis em 1 a 1, na última rodada. O confronto ocorre no Estádio Jonas Duarte, às 16h (horário de Brasília), mas sem transmissão da televisão. No entanto, saiba como assistir o jogo entre Anápolis x Atlético-GO ao vivo.

Anápolis x Atlético-GO: como assistir ao vivo

O confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Goiano 2021 entre Anápolis x Atlético-GO não terá transmissão da televisão. Entretanto, o canal da Federação Goiana de Futebol (FGF TV) no Youtube, exibe o duelo ao vivo e graça para todo o país, por meio da plataforma.

Onde e quando será Anápolis x Atlético-GO

O Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, recebe o confronto da equipe da casa diante do Atlético-GO, nesta segunda-feira (12). Marcado às 16h (horário de Brasília), o confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Goiano 2021.

O Dragão faz campanha praticamente perfeita no Estadual. Logo depois de emendar seis vitórias seguidas, o clube empatou com o Grêmio Anápolis em 1 a 1, na última rodada, e perdeu seu 100% de aproveitamento. No entanto, o clube segue invicto na competição com o melhor ataque e uma das melhores defesas do Goianão. A equipe já balançou as redes 14 vezes, mas levou apenas um gol, assim como a Aparecidense. Com 19 pontos, a equipe lidera o Grupo A.

Por outro lado, o Anápolis está em terceiro no mesmo grupo do Atlético. A equipe soma 10 pontos, mas venceu três jogos, empatou um e perdeu dois. Na última rodada, a equipe jogou em casa e venceu o CRAC por 2 a 0.

Tabela da 8ª rodada do Campeonato Goiano

Aparecidense 1 x 0 Jaraguá

Goianésia 2 x 2 Iporá

Vila Nova 2 x 1 Goiás

Segunda

CRAC x Jataiense - 15h30

Anápolis x Atlético GO - 16h

Terça

Grêmio Anápolis x Itumbiara - 16h

+ Veja os melhores memes do Flamengo com o título da Supercopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes