Anápolis x Goianésia: onde assistir e horário do jogo - 25/01

Pela primeira rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo

Pela primeira rodada do Campeonato Goiano, o confronto entre Anápolis x Goianésia acontece nesta terça-feira, 25/01, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte. Com transmissão online, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Anápolis x Goianésia

A partida entre Anápolis e Goianésia terá transmissão ao vivo do Eleven Sports, disponível de graça para todo o Brasil pelo site (www.elevensports.com) e também no aplicativo disponível para baixar no Android e iOS.

O jogo será no horário da noite, a partir das 20h30, nesta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, no Estádio Jonas Duarte em Anápolis, Goiás.

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports de graça no site (www.elevensports.com) e aplicativo

Escalações de Anápolis e Goianésia

Preparados para uma nova temporada, as equipes contam com novos jogadores em seu elencos para que dessa maneira consigam atingir o objetivo de chegar longe na competição.

No ano passado, o Anápolis se classificou ao terminar em terceiro lugar no grupo A. Porém, nas quartas de final, acabou derrotado pelo Vila Nova em goleada. Do outro lado, o Goianésia sequer se classificou para a etapa adiante, terminando em 5º lugar do grupo B correndo o risco de ser rebaixado nos minutos finais da temporada.

 

Escalação do jogo do Anápolis: Márcio; Márcio Luz, Felipe, Hugo Leonardo, Marlon; João Neto, Igor Alves, Thiago Batista; Clayton, Andrezinho, Igor Cassio

Escalação do jogo do Goianésia: Luan; Tiburcio, Amaral, Murillo, Carlão; Dudu, Renato, Lima; Maycon, Fernando Sá, Wendew

Como assistir aos jogos no Eleven Sports?

O Eleven Sports é um portal que reúne diferentes canais no meio online dispostos a realizarem pequenas transmissões no esporte, desde futebol até o basquete.

Para assistir aos jogos do Campeonato Goiano basta sintonizar o site (www.elevensports.com), procurar na aba de busca o confronto desejado e assistir de graça e onde e como quiser.

O portal, entretanto, também está disponível pelo celular, computador e tablets por aplicativo. Basta acessar a loja de aplicativos no Google Play ou Apple Store, procurar por Eleven Sports e obter de graça o serviço.

 

Leia também:

Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes