Aparecidense x Vila Nova: onde vai passar e horário do jogo - 02/02

Pela terceira rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira

Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Goiano no grupo B, as equipes de Aparecidense x Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira, 02/02, a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estadio Annibal Batista de Toledo. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Horário do jogo do Aparecidense x Vila Nova hoje

O jogo entre Aparecidense e Vila Nova vai passar somente na plataforma Eleven Sports, gratuita para todo o público no Brasil a partir das sete e meia da noite.

O streaming do Eleven Sports está disponível gratuitamente no site oficial (www.elevensports.pt). Basta entrar, procurar pelo jogo desejado do Campeonato Goiano, através da Federação, e assistir ao vivo todos os lances da partida. Também é possível baixar o aplicativo.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

 

Pelo grupo B, a equipe do Aparecidense aparece em terceiro lugar com o total de dois pontos, isto é, empatou os dois confrontos que disputou até o momento. Agora, tem pela frente um grande desafio, um dos times favoritos ao título na temporada mas, se quiser buscar o título, precisa vencer o adversário.

Enquanto isso, o Vila Nova vem em segundo lugar no grupo B com quatro pontos, isto é, venceu uma partida e empatou a outra, buscando a sua segunda Conquista positiva nesta quarta-feira para quem sabe assumir provisoriamente a liderança da competição.

Escalações de Aparecidense e Vila Nova

Nenhuma das equipes apresenta novos desfalques para o jogo de hoje.

 

Escalação de Aparecidense: Weverton; Adriel, Willian Magrão, Wesley Matos, Renato; Rodrigues, Nilson Junior, Rodriguinho; Alex Henrique, Robert, Alan Mineiro

Escalação de Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga; Deivid, Pablo Roberto, Arthur Rezende, Matheuszinho; Jean Silva, Clayton

 

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes