Assistir jogo da Inter de Milão x Spezia hoje: canal e horário - 01/12

Inter pode diminuir a diferença com o primeiro colocado do Campeonato Italiano se vencer nesta quarta

Pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe o Spezia nesta quarta-feira, 01/12, às 14h30 (horário de Brasília) jogando no Giuseppe Meazza em confronto que promete embolar a tabela. Confira onde assistir o jogo da Inter de Milão.

Onde assistir ao jogo da Inter de Milão x Spezia hoje:

O confronto entre Inter de Milão e Spezia terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em terceiro lugar com 31 pontos, a Inter de Milão tem a oportunidade de seguir viva na briga pelo título da atual temporada do Campeonato Italiano se vencer o confronto desta quarta-feira. Isso porque, a atual campeã italiana, é a grande favorita para ganhar e, por isso, deve colocar em campo os seus melhores atletas. Por fim, coleciona nove vitórias, quatro empates e uma derrota.

Do outro lado, o Spezia não faz um bom início de temporada já que aparece em décimo sétimo lugar com 11 pontos, ou seja, está somente uma posição acima da zona de rebaixamento. Agora, o objetivo principal é faturar os três pontos para se afastar da degola mas, no geral, ganhar uma vaga em torneios internacionais está nos planos do clube.

Escalações de Inter de Milão x Spezia:

Os anfitriões não podem contar com Alexis Sánchez, Ranocchia, Darmian e De Vrij, lesionados.

Do outro lado, Leo Sena é o único desfalque para o jogo de hoje.

 

INTER DE MILÃO: Handanovic; Bastoni, D'Ambrosio, Skriniar; Dimarco, Çalhanoglu, Vidal, Dumfries, Brozovic; Lautaro, Correa (Dzeko)

SPEZIA: Provedel; Amian, Erlic, Nikolaou, Reca; Bastoni, Maggiore, Kovalenko; Antiste, Nzola, Strelec

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes