Assistir jogo do Villarreal x Barcelona hoje: canal e horário - 27/11

Enquanto equipe da Catalunha briga na parte de cima, Submarino Amarelo aparece no meio da tabela precisando dos três pontos

Sob o comando de Xavi, o Barcelona entra em campo para enfrentar o Villarreal neste sábado, 27/11, em confronto válido pela décima quinta rodada do Campeonato Espanhol a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio de La Cerámica. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo do Barcelona hoje ao vivo.

Onde assistir Villarreal e Barcelona:

O confronto entre Villarreal e Barcelona hoje ao vivo terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio de La Cerámica, cidade de  Vila-real, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Villarreal foi derrotado no meio da  semana pelo Manchester United na Liga dos Campeões. Agora, recebe o Barcelona buscando se recompor na liga nacional. Em décima segunda posição com 16 pontos, o atual campeão da Liga Europa ganhou três jogos, empatou outros sete e perdeu também três, esperando a casa cheia para alavancar os jogadores.

Do outro lado, a chegada de Xavi como novo treinador do Barcelona trouxe novos ares ao clube. No meio da semana, o elenco tropeçou e ficou no empate sem gols com o Benfica na Liga dos Campeões, mas fez bonito. Agora, entra em campo no Campeonato Espanhol buscando a parte de cima enquanto ocupa a sétima posição com 20 pontos, tendo cinco triunfos, cinco empates e três derrotas.

Escalações de Villarreal x Barcelona:

Com Gerard Moreno desfalcado, o time anfitrião perde uma das peças principais do ataque. Do outro lado, os culés não tem Ansu Fati, Braithwaite, Pedri, Sergio Agüero e Sergi Roberto.

 

VILLARREAL: Rulli; Pedraza, Torres, Albiol, Foyth; Coquellin, Capoue, Parejo; Paco Alcácer, Danjuma, Pino

BARCELONA: Ter Stegen; Araújo, García, Alba, Piqué; De Jong, Busquets, Gavi; Demir, Depay, Dembele

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado: onde assistir ao vivo e horário do futebol – 27/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes